The Rising of the Shield Hero, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

The Rising of the Shield Hero 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de The Rising of the Shield Hero

The Rising of the Shield Hero é uma adaptação para anime da série de mangá de mesmo nome, que, por sua vez, é adaptada dos livros escritos por Aneko Yusagi. A primeira temporada foi ao ar em janeiro de 2019 e cobre os primeiros cinco volumes de suas contrapartes literárias.

Continua após as recomendações

A história acompanha Naofumi Iwatani, um jovem de atitude descontraída que se transporta para um universo paralelo, ao lado de três outros jovens. Então, eles vão para lá para se tornarem os heróis cardeais do mundo e, dessa forma, lutarem contra monstros interdimensionais chamados Waves.

Bem, depois de uma temporada cheia de ação e bem recebida, aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de The Rising of the Shield Hero.

Continua após a publicidade

Data de estreia

A primeira temporada de The Rising of the Shield Hero estreou em 9 de janeiro de 2019, no AT-X. Em seguida, terminou com seu 25º episódio em 26 de junho de 2019.

Nos Estados Unidos, o Crunchyroll transmite o anime. E durante a Crunchyroll Expo 2019, ele confirmou que renovou a série para uma segunda e uma terceira temporada.

Já na Crunchyroll Expo virtual de 2020, confirmou-se que a segunda temporada de The Rising of the Shield Hero estreará em 2021.

Assim que uma data oficial surgir, nós atualizaremos essa matéria.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer na segunda temporada?

A primeira temporada narra a jornada de Naofumi, enquanto ele se torna um herói Shield. Ao contrário de seus outros três colegas, que cresceram em casas luxuosas, nosso protagonista enfrentou dificuldades desde a infância.

Agora, ao entrar no universo paralelo, ele enfrenta mais obstáculos – e passa a confiar apenas em si mesmo, pois fica cada vez mais cínico. Eventualmente, no final da primeira temporada, Naofumi encontra uma verdadeira amizade, superando os outros heróis.

O final revela que eles têm mais heróis de outros mundos que podem oferecer uma competição difícil. Então, na segunda temporada, Naofumi tem que aprimorar suas habilidades, ainda mais se ele pretende proteger este mundo.

A 2ª temporada adicionalmente nos leva de volta aos segredos do livro que Naofumi encontrou originalmente antes de ir para um novo mundo. Também encontramos o rei em um tribunal e há uma grande história que envolve esse personagem também.

Raphtalia e Filo compartilham momentos de seu passado dos quais relembram. Por outro lado, eles atualizam o livro continuamente para apresentar ao esquadrão novas missões e aventuras. Naofumi também encontra vários outros novos personagens em sua jornada na próxima edição.

Trailer

O trailer da segunda temporada não tem muita informação concreta para os fãs, mas dá uma dica sobre o futuro enquanto relembra alguns momentos-chave do passado.

Depois de ver o livro que Naofumi encontrou pela primeira vez antes de ir para um novo mundo, o trailer começa com a cena do tribunal onde todos os heróis encontraram o rei pela primeira vez.

Em seguida, estão os momentos em que Raphtalia e Filo compartilham fatos de seu passado dos quais relembram.

Depois que esses três têm seus turnos, o livro se abre para uma nova cena. A forma como utilizam o livro para apresentar as várias cenas dá a impressão de que o livro está sendo atualizado com as suas várias aventuras.

Além disso, a nova cena os mostra do lado de fora de um prédio marcado por uma bandeira verde, o que parece adequado considerando que Naofumi usa o verde como sua cor primária. Enquanto o trailer não mostra nenhum diálogo, os poucos momentos de filmagem extra revelam uma série de personagens secundários que Naofumi irá encontrar em suas aventuras.

Seus papéis na história são desconhecidos, mas considerando o elenco anterior de personagens adoráveis, esses novos podem ser interessantes.

E então, você está animado para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.