Jane Lynch conversa sobre o final de Glee

Foto: Chicago Tonight

Foto: Chicago Tonight

Continua após as recomendações

 

Glee está se acostumando com o tempo para o seu series finale no dia 20 de março, as 20h, horário local, na Fox.

Continua após a publicidade

Falando de conexões incertas, Jane Lynch, a treinadora Sue Sylvester, se recusa a reconhecer o início do romance entre Sam e Rachel. Talvez falando como Sue, ela simplesmente nos diz “Não há realmente nenhuma relação Sam-Rachel. Acho que eles são apenas amigos, e isso é tudo que existe entre eles.”

É claro que o futuro de Samchel será confirmado no final da série, algo que Lynch descreve como “bastante apropriado”:
“É um grande final. Nós saltamos cinco anos antes nas cenas do último episódio, então vamos descobrir onde todas as crianças estão. Onde Sue Sylvester vai acabar é bem marcante. Acho que as pessoas vão adorar.”

Quanto o aparente abrandamento de Sue nesta temporada – Sério, quem iria esperar que ela fosse aceitar o treinador Sheldon Beiste (que era treinadora Shannon Beiste)?, Lynch acredita que foi uma progressão natural para sua personagem.

“Um das coisas que percebi logo no início interpretando ela é que seu pior inimigo é ela mesma. Mas também é sua melhor advogada. Eu acho que Sue trabalha nesses extremos.”

E aí, fãs, qual sua expectativa para os episódios finais da série?

Com informações: TV|Line

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours