Jane the Virgin – 3×05 – Chapter Forty-Nine

Jane-the-Virgin-3x05

Imagem: Banco de Séries

 

Depois de uma ótima sequência de episódios, a série resolveu dar uma sossegada em sua quinta semana. Pra mim foi mais uma verdadeira disputa de egos e isso acabou rendendo vários momentos engraçados ao longo dos pouco mais de quarenta minutos.

Claro que a maior das curiosidades era a respeito de Anezka, já que Jane finalmente tinha percebido alguma coisa errada em Petra e correu para contar a Rafael que achava que aquela era na verdade Anezka. Confesso que estava esperando um pouco mais no desenrolar dessas histórias, até porque, querendo ou não, o negócio foi resolvido rápido demais.

Continua após a publicidade

Tivemos a verdadeira Petra voltando ao normal, mas, para minha surpresa, não desmentindo Anezka e ainda resolvendo seguir com os planos da irmã sobre vender o hotel. Lá no final do episódio, ela alterou um pouco seus planos, mas em relação a fazer de Rafael o alvo, ela seguiu firme e forte. Só quero saber como é que ele vai conseguir dar a volta por cima e continuar por ali, já que a loira deixou bem claro que quer ele fora do prédio.

Jane-the-Virgin-3x05-a

Imagem: Banco de Séries

Rolou também um mimimi bem longo entre Alba e Jane, já que o fato da nossa ex-virgem começar a se comunicar com os familiares de Alba deixou a senhora bastante revoltosa. Particularmente, achei aquilo tudo meio exagerado, mas com certeza a história é bem mais complexa do que Alba está contando e estou curioso para descobrir um pouco mais.

Agora, gente, a disputa de ego entre Michael e Rafael foi a parte comédia do episódio. Os dois até tentaram manter uma amizade bacana, mas começar malhando juntos não deu muito certo. Michael se sentiu ofendido com a musculatura do rapaz, então dá para imaginar o climão que ficou aquilo. Pelo menos lá no final do episódio deu a entender que eles acabaram se acertando e quem sabe essa amizade realmente não dê certo.

Com isso, tivemos sim um episódio mais sossegado, se comparado aos anteriores. Serviu para mostrar que a bitch Petra está de volta, deixando claro que cansou de fazer a boa moça. A chegada inesperada daquela parente de Alba no final também foi para me deixar curioso. Mal posso esperar para ver qual será a reação dela quando descobrir que a moça está na casa da Jane.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours