Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação após 2 anos casados

Imagem: Vanity Fair/Divulgação

Casal namorou sete anos, e ficaram casados por dois anos e meio…

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram a separação, após dois anos e meio de casamento – e sete anos como casal, informou a Associated Press.

Uma declaração oficial disse que a separação foi “mútua e amorosa no final do ano passado”, de acordo com a AP.

Normalmente, faríamos isso de forma privada, mas dado que a indústria das fofocas não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente“, diz o comunicado divulgado pelo empresário de longa data de Aniston, Stephen Huvane.

Continua após a publicidade

Tudo o que é impresso sobre nós que não é diretamente de nós, é a narrativa fictícia de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos por um outro“.

Por ambos terem passado algum tempo separados, nos últimos meses, acabou levantando-se algumas questões sobre a estabilidade do casamento. Theroux foi freqüentemente visto em Nova York, longe de sua casa L.A.

Eles também teriam um ano ocupado, visto que Aniston assinou com Reese Witherspoon para uma nova série de TV da Apple e filmou Dumplin em Atlanta, enquanto Theroux, de 46 anos, filmou a comédia The Spy Who Dumped Me em Budapeste.

A decisão ocorre apenas alguns dias após o aniversário de 49 anos da atriz, que ela e Theroux passaram separados. Aniston comemorou em Malibu, Califórnia, com uma reunião ao lado dos amigos, incluindo sua ex-companheira de Friends, Courteney Cox.

Fontes disseram que a agenda apertada de ambos os atores contribuiu para a separação.

Vale lembrar que Jennifer Aniston já foi casada com o ator Brad Pitt, que também está divorciado. Logo, os fãs do casal – que chegou a contracenar juntos em um episódio de Friends, já tratou de torcer para que eles voltem.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours