Jensen Ackles explica a redução de episódios em nova temporada de Supernatural

Imagem: CW/Divulgação

O ator falou sobre seu personagem e a série na San Diego Comic Con

Depois de 13 temporadas como Dean Winchester em Supernatural, Jensen Ackles tinha certeza que não havia nada que ele não pudesse dizer que já tinha participado ou feito. Até que o corpo de seu personagem foi assumido por Michael, o arcanjo do Apocalipse. Em conversa com o TV|Line, o ator afirmou que o território era desconhecido. Além disso, o ator admitiu que não se sentia nervoso com uma interpretação há algum tempo.

Fazer Michael tem sido um desafio bem assustador. Jared (Padalecki, seu companheiro de série) teve a oportunidade de interpretar um anjo, interpretou Lúcifer. Ele não interpretou várias versões de Sam Winchester, enquanto Dean teve várias facetas.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Para o ator, não tinha motivos para ficar ansioso. “O feedback tem sido bom. O maior desde que comecei a fazer a série há 13 anos.”

Quanto a quantidade de episódios reduzida na 14ª temporada, o ator afirmou que é pela qualidade de vida de Jared e a sua também. “Cortar alguns episódios nos dá quase um mês a mais do nosso ano, que quando você só tem dois meses e meio de férias, acontece muito rápido.”

Confira aqui embaixo a entrevista:

Leia também: Para celebrar o “Dia do Amigo”: 10 amizades das séries que amamos

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.