Jensen Ackles revela que sonhou “o final mais triste” para Supernatural

Imagem: Divulgação/IMDb

A piada que corre na CW parece ser que Supernatural irá viver mais que os netos dos nossos netos, mas, de maneira realista, provavelmente só terá mais alguns anos pela frente. Nós todos especulamos quando a série irá acabar, mas muitas pessoas não parecem preocupadas com a forma “como” vai acabar.

Talvez seja por isso que o Entertainment Weekly perguntou a Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins sobre o como eles imaginam que o final pode ser, ao falar com eles sobre a décima terceira temporada.

Continua após a publicidade

Previsivelmente, Padalecki pensa que os irmãos devem morrer, ou somente Sam. Jensen completou essa ideia com um sonho que ele já teve sobre como a série acabaria envolvendo os irmãos sendo separados para sempre – seja pela morte ou alguma outra coisa.

“Posso vê-lo agora”, diz Ackles. “É apenas uma cena. Pense: região central dos Estados Unidos, região do céu azul. São apenas campos de trigo até onde o olho consegue ver, e há uma interseção, uma encruzilhada. Eu dirijo no Impala, e estaciono no meio do cruzamento. Não há ninguém por milhas. Saio do carro e olho à distância – e é como Lawrence da Arábia quando Omar Sharif estava correndo com o camelo – eu só vejo essa coisa chegar à distância, e ele fica mais e mais e mais perto. É um cara em uma moto. E nós nunca vemos seu rosto. Ele tem um capacete. Mas ele caminha, eu dou um aceno de cabeça e uma volta no Impala muito devagar, viro para ele e entrego as chaves. E ele tira o capacete – não vemos quem é – ele me entrega o capacete e me entrega as chaves da sua moto. Ele vira as costas, entra no carro e vejo o Impala sair. E então eu me viro e olho para a moto que tem apenas um assento. Coloco o capacete, ligo a moto, dou uma última olhada ao Impala que agora já se foi, e eu vou embora. Porque já não preciso do assento extra. Eu tenho até a trilha sonora na minha cabeça. Não foram ditas palavras. Eu tinha essa pontuação crescente. Era como um filme de Robert Zemeckis”.

Antes de tudo, que maneira de matar o humor Jensen.

Honestamente, assistir Dean se livrar de Baby parece um destino pior do que a morte (e nem fala em “não precisar” do outro assento mais), mas acabar a série com os irmãos ficando cada um por conta própria é provavelmente como a cortina irá eventualmente fechar para Supernatural.

Sam e Dean tiveram mais de 13 anos incríveis juntos, salvando pessoas, caçando coisas – o negócio familiar – mas quanto mais tempo a série está no ar, mais a separação dos irmãos expira como um final adequado.

E vocês? Como imagina o final da série?

Supernatural retorna com sua nova temporada na quinta-feira, 12 de outubro, na The CW.

Fonte: TV Guide

No comments

Add yours