Jeremy Carver deixa Supernatural

supernatural

Continua após publicidade

A 12ª temporada de Supernatural terá uma nova liderança.

Continua após a publicidade

O TV|Line apurou que o showrunner da série, Jeremy Carver, deixou o cargo na ultima temporada para focar em sua nova produção para a CW, o thriller Frequency. Ele será sucedido por Robert Singer e Andrew Dabb.

Continua após publicidade

Singer está em Supernatural desde a primeira temporada como produtor executivo, diretor e ocasionalmente, escritor. Dabb entrou na série na quarta temporada, como escritor e editor, até alcançar o posto de co-produtor executivo. Carver, entretanto começou como escritor na série em sua terceira temporada. Ele deixou a série na quinta temporada, para trabalhar em Being Human, do Syfy, retornando para a produção sobrenatural na oitava temporada.

A nova série de Jeremy Carver, Frequency, centra sua história em uma detetive de policia que descobre que é capaz de falar com seu falecido pai, através de um rádio amador. Eles forjam um novo relacionamento, enquanto trabalham juntos em uma caso de assassinato não resolvido, mas consequências não intencionais do “efeito borboleta” causam estragos nos dias atuais.

Continua após publicidade