Jessica Jones e O Justiceiro são canceladas pela Netflix

Imagem: Marvel/Divulgação

Continua após as recomendações

Cancelamento marca fim da parceria entre Marvel e Netflix

Exatamente um mês após seu lançamento, a Netflix anunciou oficialmente o cancelamento de O Justiceiro. Além disso, a plataforma de streaming cancelou a série Jessica Jones.

Dessa forma, O Justiceiro não terá uma terceira temporada. Enquanto isso, Jessica Jones ainda terá uma nova temporada que já fora gravada. A série estrelada por Krysten Ritter terá um terceiro ano, a ser lançado em algum momento de 2019.

Continua após a publicidade

Assim sendo, o cancelamento marca o fim da parceria entre Marvel e Netflix. O “casamento” começou em 2013 com o anúncio de quatro séries e uma série limitada, The Defenders.

Anúncio oficial

The Punisher da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix“, confirmou a plataforma (via Deadline). O Showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos”, acrescento.

Além disso, ao revisar nossa programação com a Marvel, decidimos que a próxima temporada de Jessica Jones também será a última“, completou a Netflix. Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitas outras”.

Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início.”.

Dessa forma, a notícia do fim de Justiceiro e Jessica Jones segue a revelação de que Bernthal, deve se juntar ao prequel de The Sopranos, da New Line, que atualmente tem o título de The Many Saints of Newark. Em parte, foi por causa de novos papéis e novos trabalhos como The Sopranos, que o ator não queria esperar a decisão de um show que ainda estava com o futuro incerto.

Tchau tchau, Netflix

Depois que Iron Fist, Luke Cage e Daredevil receberam o golpe de misericórdia no ano passado, o cancelamento de Jessica Jones e Justiceiro não é surpresa. A ideia é que a parceria tenha acabado devido ao lançamento do streaming da Marvel, que deverá ser o único local a lançar séries inéditas do universo Marvel.

Além disso, a Marvel TV, dirigida por Jeph Loeb, fechou um contrato de quatro séries e um especial com a Hulu, que pertence à Disney, em 11 de fevereiro, que certamente se tornará o novo foco da divisão de telas pequenas da gigante dos quadrinhos.

E então, o que acham do cancelamento das séries?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours