Jo se desespera no primeiro trailer completo do episódio 14×09 de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC
Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que as coisas vão ficar feias para Jo, quando Grey’s Anatomy retornar na próxima quinta, dia 18 de janeiro.

Continua após a publicidade

No episódio intitulado “Four Seasons in One Day“, teremos a chegada do ex-marido da médica no Grey Sloan Memorial Hospital, e o pânico instalará em sua vida, uma vez que ela passou os últimos anos fugindo dele após sofrer abuso doméstico.

Continua após publicidade

Confiram o trailer:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Como o Mix de Séries adiantou em dezembro, o tema de abuso doméstico irá predominar em um grande arco na segunda metade da temporada.

Além disso, especula-se os rumos que a vida amorosa de Meredith Grey irá tomar, podendo a personagem até mesmo se relacionar com outra mulher.

Grey’s Anatomy retorna nos Estados Unidos na próxima quinta, dia 18 de janeiro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.