John Barrowman não voltará para as séries da DC Comics na próxima temporada

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Depois de cinco anos de flashbacks, Arrow deverá reinventar-se na 6 ª temporada programada para o outono norte-americano. As missões mudam, o elenco vai mudar, e certos números que definiram os primeiros anos podem se tornar escassos. De fato, Malcolm Merlyn, de John Barrowman, deverá abandonar completamente “Arrowverse” de acordo com o próprio ator.

Continua após a publicidade

Barrowman talvez tenha tido o seu ano mais movimentado em toda a CW-DC, servindo como o vilão de Legends of Tomorrow, bem como fazendo participações em Arrow e The Flash. Porém, o ator aparentemente disse ao público no Planet Comic-Con de Kansas City, que talvez não vejamos Malcolm Merlyn em nenhum dos quatro shows no próximo ano.

Continua após publicidade

Há todas as hipóteses de que os próximos episódios de Arrow proporcionem ao personagem algum final conclusivo, mas dado as viagens ao tempo e ressurreições inerentes a essa franquia (Merlyn incluída), é totalmente plausível que Barrowman ainda possa fazer uma aparição como convidado.

É aguardar…

Continua após publicidade

Fonte: ScreenCrush

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.