John Cho entra para a 2ª temporada de The Exorcist e trama é revelada

Imagem: FOX/Divulgação (2)

The Exorcist acaba de possuir John Cho, de Sleepy Hollow, para se juntar à segunda temporada da série como um membro do elenco regular, revelou o TVLine.

Como o Mix de Séries relatou anteriormente, o thriller está revisando seu elenco da 2ª temporada, enquanto o trio sacerdotal composto por Alfonso Herrera, Kurt Egyiawan e Ben Daniels (também conhecidos como os únicos do elenco na série), continuarão para presidirem um novo caso de possessão.

De acordo com a Fox, o padre Ortega de Herrera e junto com o recém formado Marilyn Keane de Daniels se encontram fora de Chicago e na estrada, procurando o mal. Em última análise, os dois homens são levados à Andrew Kim (personagem de Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de abrigo para cinco filhos adotivos que passa a correr risco em uma ilha privada isolada ao largo da costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew se torna alvo de uma força poderosa, os dois sacerdotes dirigem-se para o oeste, colocando-se em um curso de colisão com o inferno.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The Exorcist tem estreia prevista para o dia 29 de setembro nos Estados Unidos.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours