John de Os Winchesters encontra John de Supernatural em foto

Astro Jeffrey Dean Morgan entrou o novo John Winchester da série Os Winchesters, em encontro promovido por Jensen Ackles, de Supernatural.

Supernatural Os Winchesters

O ator Jensen Ackles compartilhou que recentemente tirou uma foto com os dois atores que deram vida a John Winchester. Tanto o de Supernatural quanto o da nova série, Os Winchesters.

Akles interpretou Dean Winchester na série de TV Supernatural, com Jeffrey Dean Morgan interpretando o pai de Dean, John. A atração manteve sua popularidade desde seu final em 2020, então, não foi surpresa quando a série prequel Os Winchesters ganhou sinal verde em junho de 2021.

Encontro de Johns

No entanto, houve mudanças de elenco neste prequel – enquanto Jensen Ackles reprisará seu papel de Dean, o papel de John Winchester agora será de Drake Rogers. Esta escolha teve base no enredo que mostra a história de um jovem John, quando ele conhece e se apaixona por sua futura esposa Mary.

Leia também: Os Winchesters: Tom Welling, de Smallville, entra para o elenco

E foi exatamente na New York Comic Con, neste último final de semana, que Jensen Ackles tirou uma foto com os John Winchesters da série original e do prequel.

Ele disse em seu post no Instagram que eles puderam conversar sobre a série e colocarem o papo em dia. O post também divulga a série, que estreia no dia 11 de outubro nos EUA – no Brasil, a estreia ficou para o dia 20, pelo HBO Max.

Os Winchesters resgata universo de Supernatural

O trailer oficial de Os Winchesters saiu no início de setembro e deu muitas informações sobre a história do programa.

Leia também: Os Winchesters: spin off de Supernatural estreia no Brasil

Depois que John Winchester volta para casa da Guerra do Vietnã, ele conhece Mary no meio de uma briga com um demônio. Mary lentamente apresenta John ao mundo dos demônios e caçadores, e ele percebe que seu próprio pai era um caçador. Vendo isso como seu destino, ele se une à Mary e aos outros caçadores para lutar contra demônios.

O trailer também faz alusão a um enredo em que o atual Dean Winchester procura mais informações sobre seus pais para entender como tudo isso começou, o que implica que o programa pode mudar para frente e para trás no período de tempo.

Supernatural Os Winchesters
Imagem: Divulgação.

Jeffrey Dean Morgan poderia aparecer em Os Winchesters?

Como o trailer implica que Dean Winchester terá seu próprio enredo em Os Winchesters, é bem possível que os espectadores consigam uma participação especial de Morgan interpretando um John Winchester mais velho.

Apesar da morte de John na 2ª temporada de Supernatural, ele conseguiu uma participação especial na 14ª temporada. Dean pode encontrar um item mágico semelhante ao da 14ª temporada que lhe permite conversar com seu pai novamente. Talvez para pedir conselhos ou ouvir uma história não contada do passado de seus pais que John nunca conseguiu contar ao filho.

Independentemente disso, uma participação especial de Morgan seria um enorme fan service à comunidade Supernatural. E casaria muito bem com o prequel que conta a história de John e Mary.

Embora pareça que Os Winchesters se concentrará principalmente nos jovens John e Mary, o enredo de Dean é empolgante em termos das oportunidades. Principalmente por criar referências à Supernatural e participações especiais de personagens da série original.

A série promete dar respostas sobre os pais de Dean e Sam e o que levou aos eventos de Supernatural, mas quem pode dizer o que mais pode surgir na trama?! Os fãs de longa data de Supernatural, dessa forma, estão animados para descobrir.

Os Winchesters estreia no Brasil dia 20 de outubro, pelo HBO Max.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!