Jon Seda, de Chicago P.D., comenta sobre sua transição para Chicago Justice

Imagem: Matt Dinerstein/NBC
CHICAGO P.D. -- "Made a Wrong Turn" Episode 402 -- Pictured: Jon Seda as Antonio Dawson -- (Photo by: Matt Dinerstein/NBC)
Imagem: TV Line

 

Continua após publicidade

Antonio, de Chicago PD, está se mudando para Chicago Justice – mas ele não deixará sua antiga unidade para sempre.

Continua após a publicidade

Apesar dele estar se mudando para Justice como regular nesta temporada, o ator Jon Seda contou ao TV Line que ele irá visitar bastante sua antiga unidade no futuro. De fato, Antonio estará em todas as séries da franquia no decurso da temporada.

Continua após publicidade

“Ele participará de todas. Não ficará preso à nada”, ele disse sobre a transição. “Eu estou filmando os três shows ao mesmo tempo – Fire, PD e Justice“.

O ator, que sofreu essa promoção, comenta que sua participação em Chicago Fire será, principalmente, por conta do relacionamento com Sylvie, além de alguns problemas familiares que se conectarão com Gabi.

Continua após publicidade

Já a ideia de migrar para Chicago Justice partiu do próprio criador, Dick Wolf. “Ele veio com essa ideia e é incrível ter o início do personagem em Chicago Fire, se desmembrar para Chicago P.D. e partir para Chicago Justice.”, disse Seda.

Sobre a história, o intérprete de Antonio adianta que será uma promoção. “Eu estarei nos oito primeiros episódios da temporada de Chicago P.D., depois migro para Chicago Justice. Antonio não deixará de ser policial, é algo que ele ama. Mas na trama de Justice ele terá a chance de comandar sua própria unidade, como Investigador Principal para o escritório do Procurador do Estado.”.

Chicago P.D. é exibida as quartas na NBC, enquanto Chicago Justice estreia no começo de 2017.

Fonte: TV Line