Josh Radnor, de How I Met Your Mother, estrelará piloto do criador de Parenthood

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Josh Radnor já tem previsão para retornar à TV. Popularmente conhecido por estrelar a comédia How I Met Your Mother por nove temporadas, Radnor foi escalado para o piloto de Drama High, potencial série escrita por Jason Katims (Parenthood, The Path e Friday Night Lights).

Continua após a publicidade

Baseado no romance de Michael Sokolove de 2013, a história centra-se em um departamento de teatro de uma classe trabalhadora do ensino médio, cuja paixão e entusiasmo despertam o interesse de todos na cidade. Radnor interpretará o professor de teatro Lou Mazzuchelli, descrito como “uma figura liderante”, que tem que descobrir sua própria paixão, condução e carisma. Lou é pai de três crianças, casado com Gail e um professor de Inglês em uma escola de uma cidade na Pensilvânia. Lou decide dar um salto de fé e comandar o departamento de drama, e isso acende uma emoção nele que o surpreende e se espalha para seus alunos.

Continua após publicidade

O elenco do piloto ainda inclui Auli’i Cravalho (Moana), Amy Forsyth (The Path), Shannon Purser (Stranger Things) e Rosie Perez. Caso seja aprovado, o piloto pode se transformar em série para estrear na temporada 2017-18.

Fonte: TVLine

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.