Josh Radnor, de How I Met Your Mother, estrelará piloto do criador de Parenthood

Josh Radnor já tem previsão para retornar à TV. Popularmente conhecido por estrelar a comédia How I Met Your Mother por nove temporadas, Radnor foi escalado para o piloto de Drama High, potencial série escrita por Jason Katims (Parenthood, The Path e Friday Night Lights).

Baseado no romance de Michael Sokolove de 2013, a história centra-se em um departamento de teatro de uma classe trabalhadora do ensino médio, cuja paixão e entusiasmo despertam o interesse de todos na cidade. Radnor interpretará o professor de teatro Lou Mazzuchelli, descrito como “uma figura liderante”, que tem que descobrir sua própria paixão, condução e carisma. Lou é pai de três crianças, casado com Gail e um professor de Inglês em uma escola de uma cidade na Pensilvânia. Lou decide dar um salto de fé e comandar o departamento de drama, e isso acende uma emoção nele que o surpreende e se espalha para seus alunos.

O elenco do piloto ainda inclui Auli’i Cravalho (Moana), Amy Forsyth (The Path), Shannon Purser (Stranger Things) e Rosie Perez. Caso seja aprovado, o piloto pode se transformar em série para estrear na temporada 2017-18.

Continua após a publicidade

Fonte: TVLine

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment