Julia Louis-Dreyfus fala em “grandes resultados” após cirurgia para retirada do câncer

Imagem: HBO/Divulgação

“Estou me sentindo feliz,” disse a atriz.

No final de setembro de 2017, Julia Louis-Dreyfus anunciou que estava com câncer de mama. “Uma a cada oito mulheres têm câncer de mama. Hoje eu sou uma delas,” disse numa das suas redes sociais à época. Desde então, a atriz está em tratamento uma vez que o plano de saúde do Sindicato de Atores é um dos melhores.

Nesta quarta-feira, a notícia foi outra. A protagonista de Veep novamente utilizou as redes para falar dos “grandes resultados” após cirurgia para retirada do câncer. Ela agradeceu aos médicos pelo trabalho e empenho, mas não deixou de deixar sua tirada cômica ao dar um “f***-se” para a doença.

Dizendo estar “pronta para arrasar novamente”, ainda não está claro quando ela voltará às gravações de Veep. Isso porque desde quando a doença de Julia foi anunciada, a produção está completamente paralisada.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours