Julianne Moore vai estrelar série de Stephen King e J.J. Abrams para a Apple

De volta à telinha direto para a série da Apple

Julianne Moore está voltando para a TV com uma série em grande estilo. A atriz vencedora do Oscar vai estrelar a nova minissérie de Stephen King e J.J. Abrams, Lisey’s Story. De acordo com o TVLine, a nova produção adaptará o livro de King “Love – A História de Lisey” (2006) para o streaming da Apple.

Lisey’s Story é descrita como um thriller profundamente pessoal. A trama vai acompanhar Lisey (Moore) dois anos após a morte de seu marido. A história irá explorar uma série de eventos que levarão a personagem a encarar realidades surpreendentes sobre seu marido que ela havia reprimido e esquecido.

Atriz também servirá como produtora

Moore também atuará como produtora-executiva da minissérie, ao lado de J.J. Abrams. Enquanto isso, Stephen King assinará o roteiro dos oito episódios que serão produzidos para o Apple TV+.

Esse será o primeiro papel principal de Julianne Moore na TV. Anos atrás, a atriz fez parte do elenco de uma série chamada As the World Turns. Além disso, ela também participou de alguns episódios de 30 Rock.

Esta será apenas mais uma produção da Apple, que aparenta estar investindo pesado em suas produções. Até agora, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Jason Momoa, entre outros, encabeçam o elenco do cast das séries produzidas pelo streaming.

A previsão é de que a plataforma entre no ar ainda este ano. Entretanto, não há confirmação se ela chegará no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos.

Já a série com Julianna Moore deverá estrear posteriormente à plataforma, sem previsão de data.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Porém, necessárias.

LEIA TAMBÉM: Apple TV+ vem com tudo! Confira as séries que estarão na plataforma 

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.