Katherine Heigl diz que não vê sentido em voltar para Grey’s Anatomy um dia

Intérprete de Izzie não faz muita questão de voltar a Grey’s Anatomy

Katherine Heigl não tem tanta certeza que voltaria a reprisar o papel da Dra. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy. Ao conversar com a equipe do ET, nos bastidores da última temporada de Suits, Heigl comentou sobre seus tempos de Grey’s. Bem como, destacou que não vê muito sentido em reprisar seu papel – mesmo que seja para o fim da série.

“Eu não penso na Izzie há anos. Eu não sei. Não sei faria ou não.“, revelou Heigl. “Eu sinto que isso, de alguma forma, me distrairia. A série mudou muito desde que saí. Ela se tornou algo diferente para os fãs de hoje. Não faria sentido”, completou.

Então sinto que seria algo, ‘ei, o que você está fazendo aqui? Já deixamos isso para lá há muito tempo’“, disse ela.

Heigl também comentou sobre o fim de Suits

Enquanto isso, Katherine Heigl tem gravado os episódios finais de Suits. E, embora tenha estado apenas em duas temporadas atração, ela destaca que sentirá falta.

“Vou sentir saudades. De estar aqui. Mas ainda mais, vou sentir saudades de assistir. Obviamente estar nele mudou minha visão de espaço, mudou minha audiência. Não sei se isso é bom ou ruim.“, revelou a atriz, que se diz fã de carteirinha da atração desde a primeira temporada.

Além disso, Katherine Heigl não faz a menor ideia sobre como sua personagem, Samatha Wheeler, vai acabar a série. “Eu nem pensei isso. Na verdade, estou mais preocupada sobre como meus personagens favoritos vão acabar. O que vai acontecer com Donna (Sarah Rafferty) e Harvey (Gabriel Macht)? O que vai acontecer com Louis (Rick Hoffman) e Sheila (Rachel Harris) e o bebê? Isso é o que eu venho pensando.”.

A temporada final de Suits estreará nos Estados Unidos no próximo dia 17 de julho. No Brasil, as oito temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Leia também: Problemas nos bastidores – saiba porque Izzie deixou Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours