Killing Eve: 3ª temporada tem estreia antecipada por conta do Coronavírus
Série Killing Eve teve estreia adiantada nos Estados Unidos, devido ao surto de Coronavírus. Saiba detalhes na matéria, que ainda apresenta vídeo inédito.
Nova temporada estreia em abril
Enquanto várias produções foram interrompidas por conta da pandemia do Coronavírus, uma em especial chegará mais cedo para os fãs. De acordo com a BBC America, a terceira temporada de Killing Eve teve sua estreia adiantada.
Os novos episódios serão lançados no dia 12 de abril, duas semanas antes do que havia sido anunciado anteriormente. A trama da nova temporada mostrará que Eve (Sandra Oh) sobreviveu ao ataque de Villanelle (Jodie Comer) no final da 2ª temporada.
Pandemia alterou programação da TV
O anúncio foi feito através de um vídeo com cenas inéditas liberado nesta sexta-feira, 27. Além disso, a decisão de antecipar a estreia pode ser vista como uma ação para tornar mais agradável o período de quarentena enfrentado por milhões de pessoas ao redor do mundo, bem como aproveitar toda essa audiência.
“Sabemos o quanto as pessoas adoram a série e também sabemos como elas estão interessadas por um ótimo conteúdo nesse momento”, disse Sarah Barnett, presidente da AMC Networks.
A terceira temporada de Killing Eve contará com oito episódios. Na trama, veremos as consequências do tiro dado por Vilanelle em Eve, no fim da segunda temporada. Como será a reação da assassina quando descobrir que sua nêmesis está viva?
Vale ressaltar que não há previsão de estreia dos novos episódios no Brasil. Por aqui, as duas temporadas estão disponíveis no catálogo do Globoplay.
Veja o vídeo liberado pela BBC America:
https://www.youtube.com/watch?v=uJCxUaClpzE&feature=emb_title