Killing Eve, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a despedida de Killing Eve.

Killing Eve 4 temporada
Continua após publicidade

Chegamos na perseguição final. Após uma longa pausa, Killing Eve está voltando para sua quarta e última temporada.

Continua após publicidade

A terceira temporada da série terminou em maio de 2020, o que significa que, dessa forma, os fãs esperaram quase dois anos por novos episódios, quando a parcela final estrear em breve. Embora o suspense tenha se tornado um dos programas mais populares da BBC, o elenco, bem como a equipe sentiram que a 4ª temporada será o momento certo para encerrar tudo.

“Estou tentando não pensar muito nisso, para ser honesta”, disse Jodie Comer, que interpreta a assassina Villanelle, ao Harper’s Bazaar UK, em novembro de 2021. “É triste, sabe? Eu estive com essa personagem por muito, muito tempo. Mas eu preferia que terminássemos com uma boa nota e mantivéssemos nossa integridade. Tudo isso, ao invés de continuar de forma indefinida e sermos cancelados, do nada”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Vale ressaltar, ainda, que a série acumulou muitos elogios da crítica em seu curto período. Tanto Jodie Comer quanto Sandra Oh levaram para casa um Emmy e um Globo de Ouro, respectivamente, por seus trabalhos na série. Além disso, quando a ex-atriz de Grey’s Anatomy ganhou seu troféu em 2019, ela se tornou a primeira mulher de ascendência asiática a ganhar o prêmio.

Então, pensando na ansiedade dos fãs, trazemos tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Killing Eve.

Continua após publicidade
Killing Eve 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 4ª temporada de Killing Eve

Os dois primeiros episódios da 4ª temporada de Killing Eve serão exibidos pela BBC America nos Estados Unidos no dia 27 de fevereiro. Mas o primeiro episódio já estará disponível para assinantes do AMC+ nos Estados Unidos uma semana antes, no dia 20 de fevereiro.

Continua após publicidade

Leia também: Killing Eve, atriz tem péssima notícia sobre continuação

Ao todo, serão oito episódios para a temporada final.

Continua após publicidade

Já no Brasil, entretanto, não há previsão de estreia da 4ª temporada no Globoplay.

Continua após publicidade

Elenco: quem volta para o final?

Judie Comer e Sandra Oh, claro, estarão de volta como Villanelle e Eve. Além disso, Fiona Shaw retornará como Carolyn Martens, uma agente do MI6. Também parece provável que Sean Delaney reprisará seu papel como Kenny, o ajudante de Eve – mesmo que em flashbacks.

Continua após publicidade

Leia também: 3×08 de Killing Eve entregou um ótimo final

Ao lembrar de como se envolveu na série, Sandra Oh disse que ficou surpresa quando conseguiu o papel, uma vez que estava acostumada a interpretar apenas coadjuvantes.

Quando me ofereceram o projeto ‘Killing Eve‘ pela primeira vez, lembro-me de perguntar [ao meu agente], ‘Não entendi, tipo, quem estou interpretando?’. E meu agente estava dizendo: ‘Eve, você fará Eve’!”, disse Oh durante uma entrevista recente ao NPR. “Aquele foi realmente um momento significativo para eu compreender… quão profundo era o meu racismo internalizado. Por que não pensei naturalmente que alguém estaria me oferecendo [o papel principal].”.

Já nos bastidores, continuando a tradição de mudar de redatora a cada temporada, Laura Neal substituirá Suzanne Heathcote, que escreveu a terceira temporada. A produtora executiva já trabalhou em Sex Education e foi bastante cotada para o cargo. “Laura é assustadoramente brilhante, não faz prisioneiros e pode rir de qualquer coisa”, disse a produtora executiva Sally Woodward Gentle em um comunicado. “Ela é perversa e selvagem, emocional e provocadora. As histórias que já estamos criando para a 4ª temporada prometem uma confusão misteriosa.”.

Killing Eve
Imagem: Divulgação.

Spoilers: a história da 4ª temporada de Killing Eve

O enredo da nova temporada está em segredo, mas a sinopse que a rede lançou revelou que Carolyn estará “indo a extremos para continuar perseguindo os Doze. Bem como a pessoa que ordenou o assassinato de Kenny”. O teaser, além disso, também deu a entender que o final da série pode não deixar todos vivos. “Pessoas como nós não foram feitas para vidas felizes com finais felizes”, disse Carolyn na narração. Portanto, quem veremos morrer?

Enfim, o trailer também traz algumas novidades interessantes, e os fãs podem conferir a seguir.

E então, animado com a estreia?