Killing Eve: atriz tem péssima notícia sobre continuação
Jodie Comer deu entrevista sobre futuros projetos e deixou fãs desanimados sobre descontinuar sua participação em Killing Eve.
Jodie Comer deixou os fãs arrasados ao dizer que não participou de nenhuma conversa sobre spin-offs de Killing Eve.
Desde a estreia na BBC America em 2018, Killing Eve vem ganhando grande aclamação da crítica e se posicionou como uma das principais séries do canal, ganhando várias indicações ao Primetime Emmy, incluindo uma vitória para a própria Comer.
Com base na série de romances Villanelle de Luke Jennings, Killing Eve segue Sandra Oh como uma investigadora da inteligência britânica chamada Eve Polastri em uma busca obsessiva para capturar um assassino psicopata, Villanelle (Comer).
Killing Eve foi renovada para uma quarta e última temporada em janeiro de 2020. Ainda assim, junto com todas as produções de cinema e televisão da época, acabou sendo adiada indefinidamente.
A pandemia atingiu Killing Eve especialmente, devido ao seu cenário mundial, que se tornou um desafio para filmá-la. Afinal, ela se passa em muitos lugares diferentes. No entanto, a série retomou a produção no mês passado e, finalmente, estreará sua quarta temporada em 2022. Ao todo serão oito episódios finais.
E depois de Killing Eve? O que vai acontecer?
Mas, com o fim da série cult, os fãs estão ansiosos para a continuação do universo Killing Eve de alguma forma. No entanto, parece que a estrela Judie Comer não fará parte de qualquer interação que a série for ganhar no futuro.
Leia também: 3×08 de Killing Eve foi um ótimo final
Em uma entrevista recente com a Variety discutindo seus vários projetos, Comer revelou que ela não esteve envolvida em nenhuma conversa sobre seu personagem retornando para uma série secundária, dizendo: “Eu de forma nenhuma, participei de qualquer conversa.“.
Esta notícia vem após relatos de que Killing Eve terminará com a 4ª temporada e possíveis spin-offs estariam em desenvolvimento. Atualmente, não se sabe se esses projetos se concentrarão em personagens já estabelecidos ou enredos inteiramente novos ambientados no universo da atração. No entanto, a citação de Comer deixa pouco espaço para a esperança de que sua hábil assassina, Villanelle, esteja de volta em futuras produções.
Sem dúvidas, essa é uma péssima notícia.
O adeus para a popular série
Enquanto a possibilidade de um spin-off de Killing Eve se aproxima, o capítulo final da série ainda não foi ao ar. Mas continuará a tradição de trazer uma escritora-chefe diferente para cada temporada.
A primeira temporada foi escrita por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), seguida por Emerald Fennell (Promising Young Woman) e Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead). Laura Neal atuará como a quarta e última redatora principal do programa.
“Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências. E, portanto, estou ansiosa para voltar à mente notável de Eve em breve”, disse a estrela Sandra Oh em um comunicado. “Além disso, sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história. E aos fãs que se juntaram a nós e que estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada.”.
Jodie Comer, cujo papel como protagonista lhe rendeu um Emmy de “Melhor Atriz em Série Dramática” em 2019, acrescentou: “Killing Eve foi a jornada mais extraordinária e pela qual serei eternamente grata. Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram e vieram conosco. Embora todas as coisas boas tenham um fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é torná-la inesquecível!”.
Embora Jodie Comer possa não aparecer em nenhum spin-off de Killing Eve, ela pode ser vista mais recentemente na comédia de sucesso Free Guy, no drama medieval de Ridley Scott, The Last Duel, e no dramático Help.