Killing Eve vai acabar: 4ª temporada será a última da série

Fim da linha: série Killing Eve chegará ao fim após a quarta temporada e protagonistas mandam recado para os fãs. Revelamos detalhes!

Law & Order SVU séries protagonismo feminino
Imagem: Divulgação.

Adeus a série

Fim da linha para Killing Eve: o canal AMC confirmou nesta terça, 16, que irá acabar com a série protagonizada por Sandra Oh e Judie Comer. Com isso, a quarta temporada, que o canal já tinha encomendado, também servirá como última da série.

No entanto, uma boa notícia no meio disso tudo: o canal também confirmou que está trabalhando com os produtores em potenciais spin-off, para expandir o universo desta “icônica série”, como disse em comunicado.

A temporada final contará com oito episódios e deverá iniciar sua produção ainda na metade deste ano. A estreia, porém, deverá acontecer apenas em 2022.

PUBLICIDADE

Como acontece todo ano, a cada nova temporada, uma nova roteirista assume a escrita. Com isso, Laura Neal (Sex Education, Secret Diary of a Call Girl) será a roteirista principal, seguindo a criadora Phoebe Waller-Bridge (Temporada 1), Emerald Fennell (Temporeada 2) bem como Suzanne Heathcote (Temporada 3).

Estrelas comentaram o fim

“Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências. E, portanto, estou ansiosa para voltar à mente notável de Eve em breve”, disse a estrela Sandra Oh em um comunicado. “Além disso, sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história. E aos fãs que se juntaram a nós, e que estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada.”

5 razões para assistir Killing Eve Dupla Obsessão
Imagem: Divulgação.

Jodie Comer, cujo papel como protagonista lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2019, acrescentou: “Killing Eve foi a jornada mais extraordinária e pela qual serei eternamente grata. Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram e vieram conosco. Embora todas as coisas boas tenham um fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é torná-la inesquecível!”

A trama

Em Killing Eve, a personagem título é uma oficial de segurança do MI5 que consegue seu emprego dos sonhos como espiã, que torna-se encarregada de caçar a prolífica assassina Villanelle.

Parece sombrio, mas a série é peculiar quando necessária bem como hilária em diversos momentos.

Sandra Oh é conhecida do público por ter vivido por dez anos a Dra. Cristina Yang na série Grey’s Anatomy. Mas aqui em Killing Eve ela faz uma personagem completamente diferente. Obstinada, Oh dá vida a Eve Polastri, uma espiã que é redirecionada para uma divisão secreta da MI5, que busca caçar uma assassina em série que aterroriza em Londres.

Não para menos, a atriz rouba a cena cada vez que aparece. E, além disso, graças a sua interpretação, recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, tornando-se a primeira atriz de origem asiática a vencer o prêmio.

Da mesma forma, tão boa quanto Sandra Oh, a atriz Jodie Comer surge do outro lado do ringue. Equilibrando, assim, este duelo de titãs. Comer dá vida a Villanelle, e precisa dominar muitos sotaques e idiomas durante as cenas.

Mas sua complexidade como assassina também é explorada de forma gloriosa. Igualmente, a personagem é assustadoramente inteligente, perspicaz, manipuladora e tem confiança ilimitada. Sem dúvidas, temos uma das mais vilãs mais interessantes da televisão.

E então, o que você achou da notícia? Deixe nos comentários e, da mesma forma, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.