O elenco da série Dupla Obsessão (Killing Eve): o que eles fizeram?

Conheça o elenco de Killing Eve

A série Killing Eve, que no Brasil ganhou o título de Dupla Obsessão, está disponível no Globoplay. Até agora, foram duas temporadas produzidas que já estão disponíveis na plataforma de streaming brasileira.

Continua após as recomendações

No entanto, o interesse pela série certamente aumentou após a exibição da produção na Rede Globo, em uma sessão chamada “Espiadinha Globoplay”. Muitas pessoas estão querendo saber mais sobre o elenco da série e o Mix de Séries apresenta eles para vocês. Além disso, mostramos o que eles fizeram antes.

Dupla Obsessão – Sinopse: Killing Eve gira em torno de duas mulheres, Eve, uma agente do MI5 um tanto desgrenhada, e Villanelle, uma assassina contratada com um talento para encenar e um amor por roupas de grife exageradas. O enredo concentra-se na obsessão mútua entre elas e narra todos os movimentos estratégicos em espécie de jogo de gato e rato. Mas a série também apresenta um elenco vívido de personagens que ajudam a aprofundar o drama e fornecem alguma leviandade em uma série que é centrada em uma assassina em série.

Continua após a publicidade

Aqui estão os atores de Killing Eve – Dupla Obsessão, e o que eles fizeram antes (Aviso: possíveis spoilers no texto).

 

Sandra Oh – Eve Polastri

Oh é a atriz que interpreta “Eve” em Dupla Obsessão – Killing Eve, uma oficial de inteligência do MI5 inteligente, porém um tanto desajeitada, com um fascínio doentio por Villanelle, a assassina que ela está rastreando.

O que ela fez antes: Embora Sandra Oh seja mais conhecida por interpretar a dra. Cristina Yang por dez temporadas em Grey’s Anatomy, seu trabalho é variado e inclui papéis em Sideways, Under the Tuscan Sun, American Crime e Ramona and Beezus.

Elenco Dupla Obsessão

Imagem: BBC/Divulgação.

 

Jodie Comer  – Villanelle

A atuação de Jude Comer como Villanelle, uma assassina obcecada por moda, é tão magnética que é difícil não torcer por ela, apesar de suas tendências de ser uma assassina em série

O que ela fez antes: O currículo cada vez maior de Comer inclui papéis em The White Princess, Doctor Foster bem como Thirteen.

Elenco Dupla Obsessão

Imagem: BBC/Divulgação.

 

Fiona Shaw – Carolyn Martens

A agente da CoMI6 Carolyn Martens contratou Eve para administrar uma unidade de inteligência secreta focada apenas em encontrar Villanelle. Mas até o final da primeira temporada, tudo o que Eve sabe com certeza é que Carolyn não é tão confiável quanto inicialmente parecia ser.

O que ela fez antes: Os fãs de Harry Potter reconhecem Shaw como tia Petúnia e, além disso, os aficionados por True Blood a conhecem como Marnie Stonebrook.

Elenco Dupla Obsessão

Imagem: BBC/Divulgação.

 

Kirby Howell-Baptiste – Elena Felton

Como a mão direita de Eve, o senso de humor seco de Elena fornece alguma leveza necessária para as situações de vida ou morte que a série apresenta.

O que ela fez antes: Howell-Baptiste é uma dama bastante ocupada. Além do papel de Elena em Killing Eve, ela interpreta a ex de Chidi, Simone Garnett, em The Good Place. Ela também teve um grande arco no revival de Veronica Mars, como uma personagem chamada “Nicole”.

Elenco Dupla Obsessão

Imagem: BBC/Divulgação.

 

Sean Delaney – Kenny Stowton

Ao longo da primeira temporada, é revelado que o colega de trabalho de Eve, Kenny, um hacker habilidoso, tem laços mais profundos com Carolyn do que todos sabiam anteriormente.

O que ele fez antes: Ele é um ator estreante, e Killing Eve é seu primeiro grande trabalho. No entanto, ele já havia aparecido em um episódio de Midsomer Murders.

Elenco Dupla Obsessão

Imagem: BBC/Divulgação.

Owen McDonnell – Niko Polastri

Eve e seu marido Niko, que ainda não entenderam completamente o escopo do novo trabalho de sua esposa, estão passando por um período difícil. Além disso, na segunda temporada o relacionamento deles ganha foco, e entra em pauta, dada a fixação de Eve por outra mulher.

O que ele fez antes: Alguns dos papéis mais conhecidos de McDonnell incluem o sargento Garda Jack Driscoll em Single-Handed bem como Tom Connolly em An Klondike.

Elenco Dupla Obsessão

Imagem: BBC/Divulgação.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours