Kim Raver retornará como regular na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Olha quem voltou…

A ABC anunciou nesta segunda-feira (21) que Kim Raver fará parte do elenco regular da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, reprisando a adorada Dra. Teddy Altman. As informações são do Deadline.

Para quem assistiu ao recente season sinale de Grey’s Anatomy, sabe que Kim Raver fez uma surpreendente visita ao Grey Sloan Memorial Hospital, onde aceitou servir como chefe de cirurgia interina do hospital.

Continua após a publicidade

Eu estou muito empolgada em voltar a interpretar a Dra. Teddy Altman como regular,” disse Raver. “Retornar para Shondaland com a incrivelmente talentosa Krista Vernoff, Ellen Pompeo e esse elenco incrível é ótimo,” disse em nota.

Kim recentemente fez um arco de participações na já cancelada Designated Survivor e em Ray Donovan. Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada, mas cogita-se que Grey’s Anatomy retorne no final de setembro.

Continua após a publicidade

Leia mais: Diversão camuflou a emoção no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours