Kit Harington chora em vídeo de bastidores do final de Game of Thrones

Documentário mostrará gravações finais de Game of Thrones

Independentemente de como você está se sentindo sobre Game of Thrones neste momento, é inegável que o fim da série causará uma comoção. E assim como os fãs, o fim da jornada tem um grande impacto para os atores que estiveram no projeto, desde o começo.

Pensando nisso, e tentando aproximar os fãs ainda mais dos bastidores do drama épico, a HBO preparou um documentário que mostrará o “por trás das câmeras” desta produção. Intitulado The Last Watch, o especial irá ao ar no domingo seguinte ao final da série, às 21h.

Para empolgar os fãs, a HBO liberou nesta segunda (13) o primeiro trailer da atração. Nele, podemos ver um pouco de como foi trazer a temporada final de Game of Thrones para a vida. Certamente, muita emoção tomou conta, e isso podemos tomar pela imagem que mostra Kit Harington, o Jon Snow, chorando em uma mesa de leitura.

O documentário, que terá duas horas de duração, não vai focar apenas nos atores enquanto eles se preparam para dizer adeus aos personagens. A atração também focará na equipe que trouxe Westeros à vida nos bastidores.

Não é difícil dizer que a 8ª temporada é a temporada mais ambiciosa da série, e o trailer nos mostra que eles realmente construíram muitos cenários práticos para o episódio 5, “The Bells”, só para vê-los destruídos. Também veremos os “custos” para a equipe de produção. Isso porque fica claro que criar peças gigantescas – junto com as filmagens noturnas necessárias para “The Long Night” – não era exatamente a coisa mais fácil do mundo.

Confira o trailer:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

The Last Watch vai ao ar no dia 26 de maio, às 21h, pela HBO. Já o último episódio da série vai ao ar no próximo domingo, às 22h.

Leia também: Emilia Clarke já havia entregado que final de Daenerys em GoT seria “ruim”

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.