Kit Harington, de Game of Thrones, tem ataque de raiva e é expulso bêbado de bar

Imagem: TMZ
Imagem: TMZ

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Kit Harington, de Game of Thrones, passou por alguns momentos conturbados na última sexta (05), em Nova Iorque.

Continua após a publicidade

O ator, que estava em um bar jogando sinuca com alguns momentos, ficou tão bêbado que acabou tendo um ataque de raiva, arrumou briga e foi expulso do bar onde estava.

Continua após publicidade

Relatos apontam que o ator estava jogando sinuca em um local chamado Barfly, e após um ataque, começou a bater na mesa e esfregar as bolas de sinuca nos rostos da pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=UlE5vzEFOYk

Continua após publicidade

Uma testemunha disse que a gerência do bar pediu para o ator se retirar, e ele fez. Entretanto, ele retornou ao local e acabou sendo expulso.

Harington estava na pausa das gravações de Game of Thrones, que atualmente está rodando sua temporada final. Os últimos episódios da série, entretanto, chegarão à HBO apenas em 2019.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.