Final de Game of Thrones “nos deixou devastados”, diz Kit Harington

Imagem: HBO/Divulgação

O que será que vai acontecer no final de Game of Thrones?

Uma notícia angustiante para os fãs de Game of Thrones. Kit Harington disse que o elenco da série ficou “devastado” pela última temporada e, consequentemente, com o fim da série.

A última temporada de Thrones parecia ser planejada para nos deixar devastados“, disse ele em entrevista à GQ.

Todo mundo ficou devastado no final“, continuou ele. “Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que tinha acabando ou se estávamos chorando porque estávamos muito cansados“.

Continua após a publicidade

Nós fomos privados de sono. Foi como se ela tivesse sido feita para fazer você pensar: ‘Certo, estou enjoado disso‘. “, completou. “Eu me lembro de todo mundo no final dizendo, ‘já deu. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas chega pra mim”.

O chefe da HBO também provocou o que esperar da última temporada de Thrones, admitindo que ele estava “admirado” enquanto assistia aos últimos episódios “espetaculares“.

A série de longa duração chegará ao fim com seus últimos seis episódios, e o CEO do canal, Richard Plepler, prometeu que cada um deles será como um filme.

É um espetáculo“, disse ele à Variety. “Os caras fizeram seis filmes. A reação que tive enquanto os assistia era ‘estou assistindo a um filme‘”.

Prontos para o adeus a Game of Thrones? A temporada final estreia no dia 14 de abril.

Leia também: Confira primeiro trailer da temporada final de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours