La Brea estreia em maio no Globoplay: tudo sobre a série

La Brea, uma das maiores estreias da última temporada das séries nos EUA, chegará ao Brasil pelo Globoplay.

La Brea série
Continua após publicidade

O Globoplay revelou de forma exclusiva para o Mix de Séries que uma das estreias de 2021 de maior sucesso na TV americana vai chegar ao Brasil pela plataforma. Estamos falando de La Brea, que no Brasil ganhará o subtítulo “A Terra Prometida”.

Continua após publicidade

La Brea é uma aventura épica ambientada em Los Angeles, seguindo uma mãe e filho separados do resto de sua família quando uma enorme abertura os transporta para um mundo primitivo com um monte de estranhos.

Ao Mix de Séries, o Globoplay revelou em primeira mão que La Brea – A Terra Prometida será um dos destaques de maio no streaming. Pensando nessa chegada, separamos todas as informações sobre a série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A história de La Brea – A Terra Prometida

De acordo com a sinopse oficial de La Brea, a série de ficção científica é uma “aventura épica” que gira em torno de um enorme buraco em Los Angeles. Pois “aqueles que caíram se encontram em uma terra primitiva misteriosa e perigosa, onde não têm escolha a não ser se unir para sobreviver. Enquanto isso, o resto do mundo procura desesperadamente entender o que aconteceu.”.

Leia também: The Walking Dead choca fãs e dispensa atriz de novo derivado

Parece que a série terá um foco principal na família Harris. Mostrando como eles são separados e colocados em duas situações muito diferentes, mas devem trabalhar com outras pessoas ao seu redor para se reunirem.

Continua após publicidade

Ainda não foi revelado muito sobre o mundo dentro desse buraco. Mas dado que acontece no local dos La Brea Tar Pits e é descrito no texto oficial como “primitivo”, é altamente provável que os fãs vejam algumas figuras da Era do Gelo, incluindo a flora e fauna da época.

Continua após publicidade

Além disso, há a grande questão de como esse mundo existe abaixo de Los Angeles. Então, pode haver uma razão mais mística por trás de tudo o que acontece em La Brea.

Continua após publicidade
La Brea série
Imagem: Divulgação.

Elenco

La Brea tem como protagonista Natalie Zea, que alguns podem reconhecer das séries “Justified” e “The Following”, que aqui vive Claire Harris. Além disso, ela divide o foco com o astro Eoin Macken de “The Night Shift” e “Merlin”, que interpreta seu marido, Gavin Harris. Na história, eke está de volta à Los Angeles com sua filha, tentando encontrar uma maneira de salvar sua família.

Continua após publicidade

Junto com Zea e Macken, La Brea também tem no elenco Zyra Gorecki e Jack Martin como Izzy e Josh Harris, os dois filhos de Claire e Gavin. Josh fica preso no mundo estranho dentro do sumidouro com sua mãe, enquanto Izzy está acima com seu pai.

Continua após publicidade

Da mesma forma, a nova série tem um elenco relativamente grande, com a recém-chegada Lily Santiago interpretando uma personagem chamada Victoria que vive uma vida rigorosa para proteger sua irmãzinha, enquanto Jon Seda de “Chicago PD” interpreta o Dr. Sam Velez, um homem com uma filha adolescente que “se porta como o general de um exército”.

La Brea série
Imagem: Divulgação.

Também no elenco estão Nicholas Gonzalez, de The Good Doctor, como Levi Brooks, o melhor amigo de Gavin e um talentoso piloto da Força Aérea. Rohan Mircandaney também está em La Brea como Scott, um guia turístico no Museu La Brea Tar Pits que tenta manter as pessoas calmas no sumidouro. E completando, temos Chloe De Los Santos como Lilly, a irmã mais nova de 12 anos de Veronica (Deadline).

Outros atores notáveis ​​que farão parte do elenco principal incluem Catherine Dent, Karina Logue, Veronica St. Clair, Angel Parker, Chiké Okonkwo, Josh McKenzie e Jag Bal. Já Ione Skye terá um papel recorrente como Jessica Harris, advogada e irmã mais velha de Gavin.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.