The Walking Dead choca fãs e dispensa atriz de novo derivado

Atriz que faz Carol foi dispensada da história.

The Walking Dead exclui atriz
Continua após publicidade

O novo spin-off de The Walking Dead da AMC, que centraria sua história em Daryl, de Norman Reedus, e Carol, de Melissa McBride, vai passar por uma grande mudança.

Continua após publicidade

Fontes confirmam de forma exclusiva ao TVLine que McBride não estará mais envolvida na série derivada. Em vez disso, a nova série se concentrará apenas em Daryl. Além disso, Nos disseram que a decisão de descartar Carol foi puramente criativa.

Um representante da AMC não foi encontrado para comentar.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Walking Dead exclui atriz
Imagem: Divulgação.

O novo derivado de The Walking Dead

A AMC anunciou em setembro de 2020 que o projeto giraria em torno dos melhores amigos durões que Reedus e McBride interpretavam. A dupla, aliás é também conhecida como os únicos membros originais restantes do elenco do drama de longa duração. O diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, e a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, estão co-criando a série.

Leia também: Ator de The Walking Dead estreia nova série policial da HBO

“É agridoce encerrar [a série principal]”, disse Kang em comunicado na época, “mas eu não poderia estar mais empolgado por trabalhar com Scott Gimple e AMC para desenvolver uma nova série para Daryl e Carol. Trabalhar com Norman Reedus e Melissa McBride foi um ponto alto da minha carreira, e estou muito feliz por podermos continuar contando histórias juntos.”

Continua após publicidade

No início deste mês, The Walking Dead exibiu o último episódio da segunda de três partes que compõem a 11ª e última temporada da série; mais um arco de oito episódios ainda está por vir, com previsão de estreia em setembro.

Continua após publicidade

Assim que mais novidades surgirem, atualizaremos essa matéria.

Continua após publicidade
The Walking Dead exclui atriz
Imagem: Divulgação.

Final da série

A Parte 2 da 11ª temporada de The Walking Dead termina com Lance Hornsby reivindicando Alexandria, Hilltop e Oceanside para a Commonwealth. Essa reviravolta segue a tentativa fracassada de Hornsby de matar Maggie, assim como Daryl, Aaron e Gabriel se rebelando abertamente contra ele.

Continua após publicidade

Sem casas para onde voltar, esses sobreviventes estão fugindo. Eles se aliaram a Negan de The Walking Dead, sua nova esposa Annie e seu grupo de Riverbend, mas mesmo juntos eles não são páreo para os soldados da Commonwealth que guardam suas antigas comunidades.

Continua após publicidade

Quando a 11ª temporada – Parte 3 retornar, Hornsby certamente estará caçando-os, e é quase certo que resolver esse conflito comporá a maior parte dos episódios finais do programa. Enquanto isso, Connie, Kelly, Eugene, Max, Magna e Ezekiel estarão liderando uma investigação sobre os moradores desaparecidos da Commonwealth.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.