La Casa de Papel choca fãs após ator anunciar grande retorno

Ator grande retorno La Casa de Papel

Ator de La Casa de Papel provou retorno… vivo!

A quarta temporada de La Casa de Papel terminou em uma nota emocional com a morte inesperada de Nairobi. No entanto, a série pode estar guardando uma reviravolta interessante com um personagem em específico: Berlim.

Continua após publicidade

Claro, ao longo dos anos, muitos fãs acreditaram que Berlim pudesse reaparecer vivo, em algum momento. Mas, agora, a declaração de um dos atores colocou ainda mais lenha na fogueira.

Continua após a publicidade

O último ano

Os produtores de La Casa de Papel já encerraram oficialmente as filmagens da quinta temporada. E quem anunciou a notícia foi a página oficial da série no Instagram, na semana passada. Na ocasião, a página postou uma foto de todos os rostos conhecidos – menos Nairóbi (interpretado por Alba Flores) vestindo seus famosos macacões vermelhos.

Continua após publicidade

Só que a legenda do astro que interpretara Berlim, Pedro Alonso, deu a entender que seu personagem pode estar vivo, afinal.

https://www.instagram.com/p/CO2-Xjzh0nx/

Continua após publicidade

Compartilhando a imagem em sua página do Instagram, ele disse a seus 8,6 milhões de seguidores: “Não acho que seja hora de falar. Apenas obrigado. Por tudo”, ele começou.

“Do Fundo do meu coração. Eu sei que foi mais do que um sonho. Não faz sentido dizer a vocês agora – não quero estragar a surpresa.”, completou.

Certamente, retorno de Berlim às telas, vivo, seria um grande evento para a série – e mais do que bem-vindo pelos fãs. Nos comentários da postagem, claro, os fãs ficaram animados para saber mais sobre a surpresa.

Um expressou seu entusiasmo escrevendo: “Não acredito que você voltou, estou animado para a 5ª temporada.“.

Outro fã intrigado perguntou: “Você está vivo na série? Algo está suspeito.”.

Aparições de Berlim

Na quarta temporada, Berlim fez algumas aparições após sua morte, mas apenas como flashbacks. Suas aparições refletiram no tempo que a equipe passou junta antes do assalto inicial ao The Royal Mint.

Nos flashbacks, os espectadores também viram o planejamento do roubo e a liberdade que a equipe teve antes de se tornarem os criminosos mais procurados da Espanha.

Ator grande retorno La Casa de Papel
Imagem: Divulgação.

Só que Berlim poderia ter sobrevivido de alguma forma aos tiros e fazer seu retorno no final como um personagem regular…

Ou suas aparições simplesmente fornecerão mais flashbacks na próxima temporada? Seria “algo do mesmo”, não? Por isso, não casaria com a fala de Alonso, de não querer estragar a surpresa.

Despedida

Vale ressaltar que essa fala do ator aconteceu depois que a página oficial de La Casa De Papel no Instagram compartilhou a foto do elenco e os fãs ficaram surpresos ao ver Berlim em destaque.

Um fã perguntou: “Alguém notou Berlim lá também?“, indagou um. “Como está Berlim aí e Nairóbi não?” outro questionado. Com isso, seria a principal indicação de que Berlim voltará.

Além da postagem da página oficial, membros do elenco como Jaime Lorente (Denver), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa) e Darko Peric (Helsinque) fizeram postagens individuais agradecendo aos membros da equipe, aos fãs e expressando sua gratidão.

Imagem: Divulgação.

Já Úrsula Corberó, que interpreta Tóquio, também compartilhou sua própria galeria de imagens do set, incluindo uma com a estrela Alvaro Morte. Ela postou: “O fim chegou. Que jornada. Além disso, eu vou sentir tanta falta dos meus amigos.”.

“Obrigada por todo o seu amor e apoio, espero que tenhamos feito a temporada final que todos vocês merecem.”

E então, animados com o retorno de La Casa de Papel? Acham que Berlim voltará? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.