La Casa de Papel: Lisboa trairá Professor em trama devastadora?

La Casa de Papel lisboa trair professor

Fãs de La Casa de Papel estão teorizando sobre possível traição

A quinta temporada de La Casa de Papel não tem previsão para ir ao ar, mas os fãs estão a todo momento pensando em novos caminhos que a trama poderá seguir.

E agora, uma nova teoria tem tomado a internet, sendo ela nada boa. Aparentemente, os fãs acreditam que o Professor descobrirá que a mulher que ele pensou que a amava, na verdade, a traiu.

Lisboa juntou-se a gangue do Professor ao final da segunda temporada e, desde então, mostrou-se fiel. Mas seria ela capaz de traí-lo?

A trajetória de Raquel em La Casa de Papel

Por duas temporadas de La Casa de Papel, Lisboa, conhecida como Raquel Murillo (interpretada por Itziar Ituño), estava trabalhando contra O Professor (Álvaro Morte) enquanto tentava prender os ladrões. No entanto, depois de se apaixonar pelo professor durante seu trabalho como inspetora, ela decidiu deixar a Espanha e se mudar para a Tailândia com sua mãe e filha para morar com ele.

Continua após a publicidade

As coisas estavam indo bem até a terceira temporada, quando o Professor anunciou que roubaria o Banco da Espanha para resgatar Rio (Miguel Herrán), e Lisboa foi obrigada a ajudar.

Durante grande parte da terceira temporada, ela foi vista ao lado do Professor quando eles ajudaram os ladrões a entrar no banco. Eles também ajudaram a orquestrar a libertação do Rio da prisão e a reuni-lo com a gangue.

No entanto, nos momentos finais, quando a polícia se aproximou do O Professor e de Lisboa, ela foi capturada. Lisboa foi rapidamente levada para a barraca da polícia fora do banco na quarta temporada, onde foi interrogada por Alicia Sierra (Najwa Nimri).

Os fãs viram trechos do interrogatório antes que ela fosse levada ao tribunal e eventualmente resgatada pelo professor. Ela se juntou aos ladrões no banco quando caiu de um helicóptero que a polícia acreditava que iria resgatar Gandia (José Manuel Poga). Igualmente, o grupo foi visto pela última vez cantando o nome de Nairobi, pois insistiam em terminar o assalto em sua homenagem.

A traição

No entanto, em uma entrevista recente, Alvaro sugeriu que o Professor acabaria a história de La Casa de Papel sozinho.

Em entrevista no Chelsea Film Festival, ele disse: “O professor era um cara muito estranho, um cara muito solitário e o que aconteceu com o grupo, e sobre ele encontrar amor, é um capítulo muito pequeno na vida dele. Se estamos falando do fim do personagem, acho que em um momento, ele voltará para aquela solidão, para aquela vida solitária com a qual ele está mais acostumado e parece mais confortável”.

Desde então, os fãs especulam o que isso significa para ele e Lisboa. Anteriormente, trouxemos aqui no Mix de Séries a hipótese dessa fala ter sido um anúncio de Raquel morreria. Porém, um fã de La Casa De Papel observou que O Professor e Lisboa estão profundamente apaixonados, com apenas algo catastrófico podendo os separar. Mas e se essa separação viesse de uma traição?

Possibilidades

Um usuário do fórum americano Reddit escreveu: “Ele inicialmente tentou realizar um assalto sem anexos, entre o grupo e consigo mesmo, mas isso não foi muito bom, já que Nairobi queria que ele fosse o pai da filha dela. Então, eu não acho que ele pode deixar tudo para trás: o grupo que vê isso como sua única família agora e Raquel, a quem ele ama muito.

“A menos que algo aconteça durante as temporadas 5 e 6, que causem grandes consequências, como Raquel o trair ou se recusar a seguir seu plano, acho que nada vai mudar.”

Enquanto isso, outro usuário observou uma fala de Álvaro que, anteriormente, disse que o Professor seria motivado por vingança.

“Enquanto eu vejo o Professor como uma pessoa vingativa, eu gostaria de pensar que ele também tem algumas razões mais honrosas para fazer os dois assaltos (ou seja, derrotar um sistema corrompido, salvar alguém que faz parte de sua família recém-criada).”, disse um fã. “Eu odiaria Alicia estar certa e provar que ele é realmente um palhaço com uma máscara, e não uma boa pessoa no fundo. Isso poderia voltar Raquel contra ele, e deixar tudo ir por água abaixo”.

E então, você acha que Raquel irá trair o Professor e mudar de lado? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Adriana 22 julho, 2020 at 11:23 Responder

    Meu coração doi só de imaginar a possibilidade da Raquel , trair o professor! Peço aos roteiristas da serie pelo amor de Deus, não fazer isso. Quero ve los juntos e cumplices no final. A morte da Nairobi foi devastadora de mais para mim.

Post a new comment