La Casa de Papel prepara surpresa para fãs na estreia da parte 4; Confira

La Casa de Papel Surpresa Especial

Ladrões de La Casa de Papel voltam a Netflix com novidades

La Casa de Papel está de volta, mas engana-se quem pensa que ela está retornando apenas com episódios inéditos.

Nós já sabíamos que a quarta temporada (ou quarta parte) seria lançada no dia 03 de abril pela Netflix. No entanto, há uma surpresa que muitos fãs não esperavam – e que irá abrilhantar ainda mais a estreia desta temporada.

De acordo com o The Buzz Paper, um documentário inédito explorando o sucesso da série será lançado no mesmo dia. A informação foi confirmada pela assessoria da Netflix, que ainda divulgou o título nacional: se chamará, La casa de papel: O Fenômeno.

Construindo um fenômeno

O Deadline e outras fontes sugerem que o documentário mostrará a evolução do sucesso da série. Embora não tenhamos ideia de quanto tempo será a duração do programa, ela apresentará conversas com muitas pessoas envolvidas na série. Incluindo o elenco principal.

Continua após a publicidade

Temos certeza de que eles terão muitas histórias para contar desde que a Netflix fez dele uma estrela internacional. Mas há muitas outras coisas que você pode descobrir neste documentário.

Uma das pesquisas na internet mais frequentes é se essa série é ou não baseada em uma história verdadeira. O Mix de Séries, inclusive, fez uma matéria no ano passado comentando este fato.

Relatórios recentes sugerem que um suposto roubo aconteceu com um crime quase idêntico. Tal relatório indicou que os suspeitos, nesse caso, usaram métodos semelhantes para alcancar seus objetivos. Enquanto a trama de La Casa De Papel alega que nossos ladrões da ficção conseguiram escapar até agora, o verdadeiro suspeito não teria tido tanta sorte. Essa história, portanto, poderá ser mostrada no especial.

Além do ângulo da vida real, há muitas ótimas histórias que você poderá explorar agora a partir do especial da Netflix

Ansiedade para os novos episódios

Já sobre os novos episódios, o público está bastante ansioso para descobrir o que irá acontecer. Bem como existe uma expectativa para saber se a trama terá um desfecho nessa parte, ou se irá prolongar para mais uma parcela de episódios.

La Casa de Papel deixou o público no ano passado com um final arrasador, deixando o destino de Nairóbi entre a vida e a morte, após ser baleada. Mas outra trama que poderá chamar atenção do público é o de Raquel (Lisboa), que foi capturada pela polícia. Enquanto o Professor acha que ela morreu, uma grande oferta de liberdade será feita a personagem. E aí, será que ela vai topar?

Confira o mais recente vídeo de divulgação da série abaixo.

Em breve, nós iremos publicar uma crítica sem spoilers para vocês, dos episódios inéditos da série.

E então, o que vocês esperam dos novos episódios? Deixem nos comentários. Além disso, siga a TAG de La Casa de Papel no Mix de Séries para ficarem sabendo de todas as novidades da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours