Last Man Standing

Last Man Standing é renovada para oitava temporada pela FOX

Sem nenhuma surpresa, a Fox anunciou nesta quinta-feira (18) a renovação de Last Man Standing para sua oitava temporada. As informações são do Deadline e do Adweek.

Exibida na temida sexta-feira à noite, a comédia excedeu expectativas do próprio canal ao entregar números robustos. A série se tornou a segunda produção mais assistida da FOX, além de ser terceira com a melhor audiência no acumulado de sete dias.

É importante lembrar ainda que na próxima temporada, Last Man Standing não será mais exibida às sextas-feiras. Isso porque a emissora adquiriu os direitos de transmissão da WWE’s SmackDown Live para tal espaço a partir de outubro. Além disso, o canal ainda terá, nas quintas-feiras, a exibição da NFL, deixando domingo; segunda, terça e quarta para séries e reality shows.

“Difícil acreditar que Last Man Standing chega ao seu 150º episódio nessa semana, mas tudo fica ainda melhor com mais uma temporada na FOX! Ótima notícia para todos nós que criamos essas histórias e fazem todos nós rir. É mais uma grande saudação para a legião de fãs que nos manteve no ar durante todo esse tempo. Obrigado a família da Fox que nos fazem sentir em casa,” disse Tim Allen em nota à imprensa.

Sobrevida

A comédia foi cancelada pela ABC em maio de 2017, apesar de ser a segunda melhor audiência do canal atrás apenas de Modern Family à época. A então presidente de entretenimento da emissora, Channing Dungey, foi pressionada por grupos conservadores para explicar melhor sua decisão haja vista que Tim Allen é um dos poucos atores abertamente republicanos na indústria.

Embora outros canais tenha pensando na possibilidade em resgata-la, como a CMT por exemplo, ela ficou no limbo em razão do alto salário de Allen. Na temporada seguinte, a FOX anunciaria o resgate da comédia com o casal de protagonistas confirmado para retornar. A promessa era de boa audiência e foi exatamente o que aconteceu.

Leia também: FOX anuncia cancelamento de REL e The Gifted

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.