Cancelada pela ABC, Last Man Standing pode ser ressuscitada na Fox

Last Man Standing, Fox, ABC
Last Man Standing, Fox, ABC

Imagem: Last Man Standing/ABC

Cancelada? Onde?

Graças ao sucesso retumbante de Roseanne na ABC, a Fox está considerando um revival de Last Man Standing. As informações são do TV Line.

Há quase um ano do (controverso) cancelamento da comédia, a emissora já teria assinado um acordo com Tim Allen para uma eventual sétima temporada. Negociações com outros membros do elenco, como Nancy Travis estão em andamento. A encomenda, se realmente tornar-se oficial, deve ser anunciada durante a apresentação do Upfront do canal na segunda-feira, 13 de maio.

Continua após a publicidade

A decisão de cancelar Last Man gerou um problemão para a presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey. Tanto que a executiva foi acusada de ser “contra” visões conservadoras, uma vez que a série falava mais com esse telespectador.

Mesmo resgatada na Fox, ela continua dando dinheiro para Disney assim como para a 20th Century Fox TV. Isso porque Last Man Standing já foi vendida ao syndication anos atrás. Atualmente é reprisada no Hallmark Channel, CMT e WGN America.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours