Lauren Cohan, a Maggie, pode estar voltando para The Walking Dead

Maggie está de volta em The Walking Dead?

Aparentemente foi uma boa decisão não matar Maggie em The Walking Dead. Após a atriz Lauren Cohan estrelar Whiskey Cavalier, na ABC, seus caminhos estão convergindo para ela retornar ao mundo dos zumbis. Isso porque Whiskey foi cancelada, e Cohan estariam em negociações para retornar a sua antiga série. Todavia, nada fora confirmado.

Continua após as recomendações

“Não sei se posso falar muito disso agora. De verdade.”, disse a showrunner Angela Kang ao Entertainment Weekly. “Eu só vou dizer que estamos trabalhando nisso.”, revelou.

O destino de Maggie

Os fãs da série se lembram que quando a atriz deixou a série, foi dito que Maggie havia saído de Hilltop. Isso, durante a passagem de tempo na nona temporada. Com a saída de Andrew Lincoln e a última aparição de Danai Gurira marcada para acontecer na décima temporada, os fãs certamente gostariam de ver a heroína do elenco original de volta.

Continua após a publicidade

Cohan também se manifestou a respeito dizendo que “talvez tenha tido conversas” sobre seu futuro na franquia. Bem como, a possibilidade de participar de filmes da série, assim como Lincoln. “Tudo está muito ambíguo e muito recente“, falou a atriz.

Portanto, trate tudo como rumor. Mas e você, gostaria de ver Maggie de volta ao universo de The Walking Dead? Será que ela voltará para a série, ou estrelará um filme derivado?

A nova temporada do drama dos zumbis deverá retornar em outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida de forma simultânea pela FOX.

Leia também: Negan pode reaparecer bonzinho na 10ª temporada de The Walking Dead