The Walking Dead: Negan pode retornar “bonzinho” na 10ª temporada, diz atriz

Negan mocinho de TWD? Atriz comenta

A atriz Cailey Fleming, que interpreta a pequena Judith Grimes em The Walking Dead, suspeita que Negan (Jeffrey Dean Morgan) está se preparando para um recomeço quando a série retornar para a 10ª temporada.

De acordo com o CBR, durante um evento para fãs, perguntaram para a atriz mirim se Negan poderia se tornar “bonzinho”. Ela respondeu que “sim”. “Estou esperançosa porque acredito nele”, disse.

No final da 9ª temporada, você pode ver todos os diferentes lados dele. E você também pode ver como ele tem uma ligação especial com Judith. Acho que isso vai acontecer na 10ª temporada”, acrescentou Cailey Fleming.

Personagem já apresenta mudanças

Negan, que algumas temporadas atrás foi o principal vilão e líder dos Salvadores, arriscou sua vida para salvar a filha de Rick Grimes no final da 9ª temporada. Durante uma forte nevasca, Judith se perde ao tentar encontrar o cachorro de Daryl (Norman Reedus). O ex-vilão consegue encontrá-la e isso pode fazer com que ele ganhe pontos com Michonne (Danai Gurira).

Além disso, a showrunner da série, Angela Kang, comentou a relação entre Judith e Negan, explorada na última temporada.

Negan é legitimamente apaixonado por Judith. Assim com ele respeitava Carl. Ela é corajosa, engraçada, inteligente e resistente. E Negan possui um histórico de trabalho com crianças antes do apocalipse”, disse a roteirista.

No entanto, apesar do desenvolvimento do personagem, Kang fez questão de os fãs que “Negan é Negan”. “Como vimos no episódio, ele ainda mantém aquela parte que gosta de alfinetar as pessoas. Ele sempre terá uma vantagem. Ele nunca é um herói puro”, ressaltou.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro na AMC. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

LEIA TAMBÉM: Friends vai sair do catálogo da Netflix em 2020; entenda o porquê

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.