Law & Order vai ganhar nova série derivada na NBC; Confira

Imagem: NBC
Imagem: NBC

Lá vamos nós para mais uma

A NBC anunciou nesta terça-feira (04) a encomenda da primeira temporada de Law & Order: Hate Crimes, expandindo a lôngeva franquia ainda mais. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade

Criada por Dick Wolf e Warren Leight, ex-showrunner de Law & Order: Special Victims Unit, a proposta é parecida com as outras séries. Esta será baseada na força tarefa de crimes de ódio de Nova York, a segunda mais antiga de todo o país.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A unidade tem um lema é de tolerância zero contra discriminação de qualquer tipo. Ela opera sob o comando da unidade de vítimas especiais o que promove um “compartilhamento” de detetives quando necessário. O piloto do novo drama será introduzido num episódio ainda não definido da inédita temporada de SVU.

“Num momento que Law & Order: SVU comemora sua 20ª temporada, é muito bom poder trabalhar com Dick Wolf numa nova Law & Order que se mostra extremamente atual,” disse a co-presidente de programação roteirizada da NBC, Lisa Katz, em nota.

Continua após publicidade

É importante lembrar que em 2016, o FBI registrou mais de seis mil crimes relacionados a algum tipo de discriminação.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.