Law & Order: Hate Crimes é atrasada por tempo indeterminado na NBC

Dick Wolf, Law
Imagem: Christopher Patey/The Hollywood Reporter
Dick Wolf, Law
Imagem: Christopher Patey/The Hollywood Reporter

Law & Order: Hate Crimes deve ficar para depois

Anunciada há alguns meses, a nova série derivada da franquia Law & Order não estreará tão cedo. As informações são do The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

O projeto, intitulado de Law & Order: Hate Crimes, continua em pleno desenvolvimento e deverá ter seus treze episódios produzidos como previsto. Tanto que a produção continua o processo de escalação do elenco. Contudo, a série em potencial não estreará na próxima temporada (2019-2020) como inicialmente previsto.

Continua após a publicidade

A decisão da NBC em mover Hate Crimes para o futuro vem num momento em que Dick Wolf segue expandindo seu portfólio em outros canais. A ABC encomendou o piloto descrito como uma sequência de New York Undercover, enquanto a CBS aprovou a produção de FBI: Most Wanted, série derivada de FBI.

Continua após publicidade

Vale lembrar inclusive que grande parte das produções de Wolf já estão garantidas para o próximo ano. A franquia Chicago na NBC e FBI na CBS. Totalizando quatro séries. Contudo, caso SVU seja renovada, Hate Crimes entre no ar em 2020; New York Undercover seja aprovada e Most Wanted acompanhe sua produção-mãe, o produtor terá nada menos que oito séries no ar.

É importante lembrar que o motivo do atraso não foi revelado. Não podendo afirmar assim que as responsabilidades de Wolf têm responsabilidade sobre a decisão da NBC.

Continua após publicidade