Law & Order Organized Crime: Ator de Arrow fará a 3ª temporada

3ª temporada de Law & Order Organized Crime tem grandes novidades.

law & order organized crime

Law & Order Organized Crime está reforçando suas fileiras de detetives: o veterano de Arrow, Rick Gonzalez, está se juntando ao elenco do drama policial da NBC para a 3ª temporada (via TVLine)

Continua após publicidade

Gonzalez e o novo colega de elenco, Brent Antonello (Dynasty), interpretarão detetives da NYPD designados para a unidade de Crime Organizado, onde trabalharão ao lado de Elliot Stabler, ex-membro de Law & Order: SVU, que o ator Christopher Meloni vem desempenhando desde a estreia.

Até este ponto, os únicos membros regulares da força-tarefa do Crime Organizado eram Stabler, a sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt). E, além disso, a detetive Jet Slootmaekers (Ainsley Seiger). A força-tarefa na 1ª temporada também consistia nos detetives Washburn e Morales (estrelas convidadas recorrentes Ben Chase e Michael Rivera). No entanto, o último dos quais foi descoberto como um infiltrado para Richard Wheatley e morto por Bell. Enquanto isso, a 2ª temporada adicionou os detetives Maldonado e Cho (Mike Cannon e Rachel Lin).

Continua após publicidade
law & order organized crime
Imagem: Divulgação.

O que esperar da 3ª temporada?

Entrando nesta nova temporada, os fãs estão empolgados para ver como Law & Order Organized Crime evoluirá desde as duas primeiras temporadas. O que afetou bastante Elliot Stabler. Ele estava de luto pela perda de sua esposa, mas onde ele estará pessoalmente no início da terceira temporada?

Leia também: Membro da equipe de Law & Order Organized Crime é morto a tiros

A série em si terá muitos desafios pessoais e profissionais, e também fará parte de um grande encontro com suas séries irmãs.

Law & Order Organized Crime

Law & Order Organized Crime é o mais recente derivado da franquia Law & Order. Inicialmente estreando em 1º de abril de 2021, a série viu o retorno da estrela favorita dos fãs de Law & Order: SVU, Christopher Meloni, como Elliot Stabler.

Continua após publicidade

A série provou ser uma das favoritas dos fãs, desde então. E neste outono, ela fará parte de um ambicioso crossover de três séries Law & Order para o lançamento da temporada em setembro.

Leia também: Mesmo longa, 2ª temporada de Law & Order: Organized Crime é crítica

Foi relatado anteriormente que a série de Stabler, Law & Order SVU e a série original, Law & Order, se unirão para um caso. Este, que se espalhará pelas estreias da temporada para todos os três programas na quinta-feira, 22 de setembro. Embora tenha existido crossovers de Law & Order antes – de fato, Organized Crime e SVU tiveram alguns cruzamentos nas duas primeiras temporadas de “OC” – isso marcará o primeiro evento crossover de três séries na franquia.

E então, você está animado com as novidades?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.