Membro de Law & Order Organized Crime é morto a tiros no set

Membro da equipe de Law & Order Organized Crime estava nos sets da série quando foi alvejado várias vezes.

Law & Order Organized Crime
- Publicidade -

A tragédia que aconteceu há pouco tempo com o filme Hustle, de Alec Baldwin, se repete: um membro da equipe de Law & Order: Organized Crime foi baleado e morto na manhã desta terça-feira, 19. Tudo aconteceu dentro dos sets de filmagens da série da NBC. Mas diferente do caso de Alec Baldwin, esse caso não aconteceu com nenhuma arma dos sets de filmagem. No entanto, reforça o caso de descontrole de armas nos Estados Unidos.

- Publicidade -

A vítima é um homem de 31 anos, cujo nome está sendo omitido até a notificação de sua família. Ele foi morto enquanto estava sentado em um carro na seção Greenpoint do Brooklyn por volta das 5h15 da manhã, hora local. Quem confirmou a informação para o portal TVLine foi o Departamento de Polícia de Nova York.

De acordo com a polícia, os oficiais chegaram e constataram que o homem estava inconsciente e havia recebido vários tiros na cabeça e no pescoço. Ele foi levado para o NYC Health + Hospital/Woodhull, onde foi declarado morto.

- Publicidade -

A North Henry Street, onde ocorreu o crime, é um bairro residencial. O membro da equipe fez parte dos esforços da produção para reservar espaço e fornecer segurança para equipamentos para filmagens no local.

Nenhuma prisão foi feita.

NBC fez anúncio oficial

Friend or Foe, Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC / Divulgação

“Ficamos bastante tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disse um representante da NBC e da Universal Television ao portal Deadline.

- Publicidade -

Leia também: Law & Order terá grande crossover entre as três séries

“Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.

Law & Order: Organized Crime é derivado de SVU

Law & Order: Organized Crime estava filmando sua terceira temporada. O spin-off da venerável franquia de crimes tem como estrela Christopher Meloni, de Law & Order SVU, que reprisa seu papel como Elliot Stabler, um membro da unidade de crime organizado da NYPD.

A série segue os detetives do Escritório de Controle do Crime Organizado enquanto trabalham para desmantelar as empresas ilegais mais cruéis e violentas da cidade de Nova York. Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger e Nona Parker Johnson também estrelam a série.

- Publicidade -

No Brasil, a série está disponível no Star Plus.

Anderson Narciso
- Publicidade -