Law & Order original estreia 21ª temporada no Brasil

Série, que chega ao Brasil pelo canal, retorna com novos episódios, a partir do dia 4 de outubro, após 12 anos fora do ar .

Law & Order
- Publicidade -

Uma das ficções policiais mais emblemáticas da história já tem data de estreia marcada no Brasil! A Law & Order original chega ao país pelo Universal TV, no dia 4 de outubro, às 22h20, após 12 anos fora do ar.

- Publicidade -

A série, que teve suas vinte primeiras temporadas exibidas entre os anos de 1990 e 2010 e reúne até hoje uma legião de fãs, retorna com sua 21ª temporada. Essa nova parcela, entretanto, contemplará 10 novos episódios. 

O canal Universal TV exibe também as temporadas de Law & Order: SVU que, além da TV, estão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBC. E disponível dentro do serviço Globoplay + Canais Ao Vivo. 

- Publicidade -

A volta de Law & Order

Law & Order
Imagem: Divulgação.

O drama vencedor do Emmy de Dick Wolf está de volta para mais uma temporada repleta de casos “arrancados das manchetes”. Tanto Sam Waterston quanto Anthony Anderson estão reprisando seus papéis da série original – o promotor Jack McCoy e o detetive Kevin Bernard. Mas também haverá um elenco de novos personagens.

Leia também: Ator saiu de Law & Order e não voltará na 22ª temporada

Jeffrey Donovan, de Burn Notice, interpreta o detetive Frank Cosgrove, e Camryn Manheim, de The Practice, interpreta a tenente Kate Dixon. Hugh Dancy é o novo promotor público assistente Nolan Price, e a recém-chegada Odelya Halevi interpreta a promotora assistente Samantha Maroun.

Mas quem acha que Law & Order retornou do nada está enganado. Na verdade, o criador Dick Wolf está há um bom tempo desenvolvendo essa volta e, agora, trabalhando com seu colaborador frequente, Rick Eid, para dar vida à esta nova versão.

- Publicidade -

Eid será um dos escritores da série, atuando como showrunner. Ele, aliás, é o responsável pelos tempos áureos de Chicago PD, quando esteve à frente da escrita dos episódios. Em entrevista, Eid diz que Wolf o abordou há cerca de um ano com a proposta, e ele “agarrou a oportunidade”.

Anderson Narciso
- Publicidade -