Law & Order: SVU: atriz vai reprisar papel de Law & Order: Criminal Intent

Law & Order SVU atriz de Criminal Intent

Atriz da franquia Law & Order retorna em Law & Order: SVU

Annabella Sciorra vai reprisar sua personagem de Law & Order: Criminal Intent em Law & Order: SVU. O TV Line foi o primeiro a reportar as informações com exclusividade.

Continua após publicidade

A atriz vai interpretar a detetive Barek, especializada na divisão de crimes graves e ex-parceira de Mike Logan (Chris Noth) na 5ª temporada de Criminal Intent. Sciorra ficou apenas uma temporada na série, exibida entre 2005 e 2006. A personagem retornará como chefe do departamento de vítimas especiais do Bronx, um dos bairros da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Annabella Sciorra, Netflix, Luke Cage, Law & Order: SVU
Imagem: Isabel Magowan

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Sua participação em SVU se dará a partir de uma força tarefa com a unidade de Manhattan, liderada pela Capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay), no intuito de capturar um estuprador em série. Nos EUA, a previsão de exibição é para fevereiro.

Lembra-se ainda que Sciorra era uma das atrizes que estavam na “lista negra” de Harvey Weinstein por recusar suas “investidas”. Assim, só depois que o produtor caiu em desgraça pelos seus inúmeros crimes contra mulheres, ela voltou a trabalhar na indústria.

Continua após publicidade

Seus últimos trabalhos para televisão incluem Truth Be Told, Daredevil; GLOW, assim como Luke Cage, Bull, CSI The L Word.

Nos Estados Unidos, Law & Order: SVU é exibida às quintas-feiras pela NBC.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Chris Meloni confirma reencontro com SVU

Em entrevista ao New York Post, Chris Meloni confirmou que fará uma participação em breve em Law & Order: SVU. Tudo isso antes de estrear sua própria série derivada do universo de SVU.

“Benson e Stabler são indissociáveis, trancados e conectados”, comentou o ator. “Eu acho que existe um drama inerente que vale a pena explorar, a respeito da relação e a complexidade de como Stabler partiu – as emoções não resolvidas que os personagens sentem e como os fãs se sentem”. 

Essa participação iria acontecer, inicialmente, na estreia da 22ª temporada. No entanto, devido à atual situação mundial, as gravações foram adiadas para 2021. Ao invés disso, Law & Order SVU resolveu dar atenção para um caso de racismo e brutalidade policial no começo desta temporada.

Vale ressaltar, ainda, que a participação de Meloni se dará como base para a introdução de uma nova série derivada, Law & Order: Organized Crime.

E então, o que você está ansioso pelo novo derivado de Law & Order: SVU? Deixe nos comentários. E igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.