Law & Order: SVU é renovada para 21ª temporada; se tornará a mais longeva da história

Law & Order_ SVU

Law & Order: SVU quebra recorde de Law & Order

A NBC anunciou na tarde desta sexta-feira (29) a renovação de Law & Order: SVU para sua 21ª temporada, fazendo com que a série se torne a série não animada mais duradoura da televisão americana. As informações são do Deadline.

“Nós tiramos nosso chapéu para Dick Wolf; Mariska Hargitay e nosso incrível elenco e equipe de SVU. Que agora vão entrar para os livros de história,” disseram Paul Telegdy e George Cheeks, co-presidentes da NBC Entertainment.

“Essa impressionante jornada é um exemplo do que acontece quando produtores; roteiristas e atores se reúnem para criar uma série que, ano após ano, conversa com a audiência de uma forma poderosa. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos dessa conquista,” concluíram.

Com a encomenda de uma nova temporada, o drama ultrapassará Gunsmoke (1955-75) e Law & Order (1990-2010) haja vista que ambas ficaram no ar por exatos vinte anos. De acordo com reportagem do Deadline, a nova temporada não será desenvolvida como um “capítulo final”. Espera-se que Law & Order: SVU fique no ar por muito mais tempo.

Continua após a publicidade

Além disso, o anúncio faz com que a tenente Benson, como a personagem mais longeva de uma série não animada de horário nobre. A encomenda é um feito também para Dick Wolf, que continuará com várias séries no ar.

Para a próxima temporada ele terá a franquia Chicago (três séries); FBIFBI: Most Wanted, assim como Law & Order: SVU e sua derivada, Hate Crimes. Além disso, lembra-se que há possibilidade dele ter uma oitava produção. Tudo dependerá da ABC caso aprove o remake de New York Undercover.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours