Law & Order: SVU: Rollins e Carisi ficarão juntos na 22ª temporada?

Law & Order SVU 22 temporada

Chama dos fãs reacendeu sobre possibilidade do casal ficar junto

O final da 21ª temporada de Law & Order: SVU forneceu um ciclo completo com o julgamento de Tobias Moore, um homem rico e poderoso acusado de estupro e assédio sexual. Mas este último episódio chamou a atenção para uma outra questão: a possibilidade de Rollis e Carisi se tornarem um casal na série.

O julgamento finalmente começou depois de ser apresentado na estreia da temporada e foi especialmente intenso para Sonny Carisi, que ficou cada vez mais frustrado com os advogados de Moore que estancaram o processo. Rollins apareceu no fim do episódio para uma bebida com Carisi, reacendendo a esperança dos fãs de um possível romance entre eles. Já faz tempo que muitos torcem para que isso aconteça, mas a série nunca investiu de fato nos dois.

Então, diante dos fatos, o ator Peter Scanavino, explicou recentemente essa grande cena do “casal Rollisi”, a partir da perspectiva de seu personagem Carisi.

A paralisação da produção interrompeu as filmagens de Law & Order: SVU em março, deixando a série com apenas 20 episódios de sua ordem original de 25 episódios. Portanto, o episódio “The Things We Have to Lose” serviu como final da temporada 21.

Continua após a publicidade

E embora não tenha sido uma maneira ruim de terminar a temporada, considerando que ela retornou ao julgamento de Sir Tobias Moore, algumas histórias terminaram em aberto. No fim do episódio, sabendo o quão frustrado ele estava, Rollins ofereceu levar Carisi para tomar alguns drinques e prometeu uma carona para casa depois. Sentindo-se cansado na época, Carisi rejeitou sua oferta e disse que ainda tinha trabalho a fazer.

O que vai acontecer?

Conversando com o TVLine, Peter Scanavino revelou o que estava passando pela cabeça de seu personagem durante aquela cena em particular.

“Nesse momento, Carisi está decidindo que, no entanto, sente ou o que quer que seja, que isso não é necessariamente uma coisa boa a ser perseguida no momento. Isso o deixa vulnerável. Você sabe, ele tem outras coisas com que se preocupar agora. Então esse foi um momento de reflexão quando ela entrou e disse: ‘Vamos tomar um drinque’. Ele diz que não, e eu não acho que foi porque ele tinha muito mais trabalho a fazer. [Risos] Eu acho que ele estava se protegendo emocionalmente.”

Embora seja compreensível que Carisi esteja “se protegendo emocionalmente“, é uma pena que a cena não tenha sido diferente. Parecia que Rollins estava involuntariamente convidando Carisi para um encontro sem ser óbvio demais.

Historicamente, foi mais fácil ler os sentimentos de Carisi sobre o assunto. Dito isso, o pedido de Rollins poderia ser um grande passo para o futuro, e a cena deles poderia sugerir um romance completo entre os personagens na 22ª temporada.

Vale ressaltar que isso poderia ter acontecido nos quatro episódios que não foram filmados, mas de qualquer forma teremos de esperar. Só que os fãs estão despejando esperanças por esse romance, e pode ser que os roteiristas finalmente atendam seus pedidos.

E então, você quer que os dois fiquem juntos? Deixem nos comentários!

Ainda não há previsão para a estreia da 22ª temporada de Law & Order: SVU. Vale lembrar que a série está renovada até a 24ª temporada.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment