Law & Order: SVU será exibida pela Band nas noites de sábado

Law & Order SVU Band

Clássico de Dick Wolf ganhará exibição na TV aberta do Brasil

A série Law & Order: SVU está chegando na TV aberta do Brasil, e os fãs estão celebrando a ocasião. A Band, por meio de sua assessoria, confirmou ao Mix de Séries que a duradoura série de investigação ganhará exibições semanais no canal brasileiro, a partir do próximo sábado (30).

Continua após publicidade

Com o título Law & Order: Investigação Especial, as exibições acontecerão aos sábados, a partir das 23h.

Continua após a publicidade

Criada por Dick Wolf, a atração segue os passos do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni), um veterano da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York que já viu de tudo, e sua parceira Olivia Benson (Mariska Hargitay), cujo difícil passado é a razão para ela ter se unido ao departamento (a detetive se considera ‘filha de um estupro’, já que foi concebida na noite em que sua mãe foi violentada). A dupla investiga os crimes sexuais que são considerados hediondos no sistema de Justiça criminal dos Estados Unidos.

Continua após publicidade

A trama aborda desde crimes passionais e de violência doméstica até casos que revelam psicopatias. Questões como imigração, imunidade diplomática e pena de morte também são discutidas.

Exibição na BAND

Em contato com o Mix de Séries, a assessoria confirmou que a temporada a ser exibida será a de número 12. Serão, ao todo, 24 episódios programados para transmissão.

Continua após publicidade

No primeiro episódio, um casal chama os detetives Benson e Stabler para a cena do crime quando sua filha adotiva de dez anos desaparece. Percebe-se, então, que ela fugiu para encontrar um homem que conheceu na internet.

Há 21 anos no ar, o drama de investigação policial conquistou sete Emmy Awards, um Globo de Ouro, dois Edgar Allan Poe Awards, entre muitos outros prêmios. O seriado também recebeu dezenas de convidados especiais de peso, como Whoopi Goldberg, Robin Williams, Sharon Stone, Brooke Shields, Bill Pullman e Patricia Arquette. Atualmente, nos Estados Unidos, ela acabou de encerrar a transmissão da 21ª temporada pela NBC. Além disso, já está renovada para mais três anos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Novo derivado

Além disso, a série ainda ganhará um novo derivado, focado no personagem de Chris Meloni – que não aparece desde a temporada 12, a qual será exibida pela Band.

Meloni esteve em SVU nas primeiras 12 temporadas da série da NBC como o Det. Elliot Stabler, cuja amizade e parceria com Olivia Benson, de Mariska Hargitay, se tornaram um dos maiores apelos da série. O spin-off encontrará Stabler liderando a divisão de crime organizado da NYPD, o que significa que provavelmente veremos Stabler investigando a máfia, as gangues, a lavagem de dinheiro, o tráfico de entorpecentes e muito mais.

E então, você é fã de SVU? Ficou animado com a exibição na TV aberta do Brasil? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.