Law & Order SVU trouxe retorno surpresa para fãs na 21ª temporada

Law & Order SVU retorno 21 temporada

Surpresas para os fãs de Law & Order SVU

A equipe e o elenco de Law & Order SVU podem estar comemorando a distinção da série como o drama de maior duração na história da TV, mas a 21ª temporada tem sido bastante brutal para a protagonista Olivia Benson até agora.

O retorno promissor de seu meio-irmão terminou em uma overdose fatal, enquanto o reencontro com seu ex-paquera Ed Tucker foi pontuado por seu suicídio após um diagnóstico de câncer no cérebro. Portanto, Benson estava precisando de algumas boas vibrações, e elas finalmente apareceram na forma do personagem Rafael Barba (Raúl Esparza)!

O episódio “Redemption in Her Corner”, o décimo terceiro desta temporada, começou com uma tão aguardada participação de Barba, que queria conversar com Benson para ver como ela estava. A aparição, que aconteceu por meio de videochamada, surpreendeu os fãs, e que acabou sendo uma surpresa também para a equipe da série. O roteirista Warren Leight explicou como tudo aconteceu:

Queríamos uma cena privada no começo do episódio de Barba verificando Benson após a morte de Tucker. Se o colocássemos no esquadrão, teríamos que fazê-lo interagir com Fin e Rollins também, então decidimos tê-lo de longe. Também foi divertido especular onde ele está com sua vida, agora. O fato de ele estar investigando uma possível corrupção no caucus de Iowa é um acaso estranho. Nós escrevemos sobre isso no ano passado. (via CinemaBlend)

Continua após a publicidade

Retorno para Law & Order SVU

Considerando que Benson é a personagem que enfrentou a maior parte dos problemas na 21ª temporada, ela é a que ancorou o retorno de Barba ao invés dos outros. Além de todas as outras razões, a personagem de Mariska Hargitay merece coisas boas, é claro.

Desde que a participação ocorreu durante uma vídeo chamada, os espectadores suspeitaram que Raúl Esparza tenha filmado sua participação em outro lugar do país, mas esse não foi o caso. Warren Leight disse ao E! News que o ator filmou sua aparição no set de Law & Order: SVU, e que Mariska Hargitay o encontrou fora das telas.

A série compartilhou um trecho da cena em um post comemorando o aniversário de Mariska Hargitay também. Confira:

Como os fãs sabem, dois anos se passaram desde que Raúl Esparza saiu de Law & Order: SVU no meio da temporada 19, depois de participar de seis temporadas. Seu episódio final foi algo controverso para o personagem, pois Barba foi absolvido na morte de uma criança em coma e rapidamente substituído por Peter Stone, de Philip Winchester. Foi bom ouvir que ele estava lidando com disputas políticas e não mais lidando com luto.

Agora, já que estamos falando de retorno, certamente adoraríamos ver novamente Stabler de Chris Meloni. Mas isso já é um sonho quase que impossível, até mesmo para o fã mais sonhador de Law & Order SVU.

A série continua com exibições inéditas nos Estados Unidos, todas as quintas, pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours