Law & Order SVU revelará mistério entre Stabler e Benson

Será que vem aí uma declaração de amor à moda antiga?

Law & Order SVU stabler

Quando Law & Order: SVU e Organized Crime retornarem para sua segunda temporada, o telespectador vai (finalmente) descobrir o conteúdo da carta ‘misteriosa’ que Stabler (Chris Meloni) entregou a Olivia Benson (Mariska Hargitay) no primeiro ano do drama.

Continua após publicidade

Durante uma coletiva de imprensa no último domingo (12) em Nova York, o ator confirmou que a revelação acontecerá em breve. De acordo com o intérprete de Stabler, a divulgação do conteúdo da carta será feito “logo no início” da temporada.

Continua após a publicidade

A carta será tratada nesta temporada. Penso que os fãs vão ficar chocados quando a revelação acontecer“, disse o ator. “Acredito que haverá um certo alvoroço“, confirmou. Questionado pelo repórter do TV Line para elaborar um pouquinho mais, ele meio que entregou o jogo. O segredo deverá ser explicado em Organized Crime, mas impactará Law & Order: SVU.

Continua após publicidade
Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC / Divulgação

Revelando um pouquinho de cada vez

Ele disse que “partes” da carta “misteriosa” serão “induzidas para os telespectadores“. “Vocês [o público] vão saber o que está na carta. Talvez não na íntegra, mas o público terá conhecimento do seu conteúdo“, completou.

Leia também: Mariska Hargitay se ausentará de Law & Order SVU

Além disso, Meloni afirmou ter uma posição de vantagem sob o processo de desenvolvimento dos roteiros de Organized Crime. Principalmente no que se refere as cenas entre Benson e Stabler. “Eu tenho uma vantagem“, explicou Chris. “Eu tenho uma intuição em relação ao que o personagem fará“, concluiu.

Continua após publicidade

Expectativa pela nova temporada de Law & Order: SVU e Organized Crime

Mesmo após a NBC ter cancelado a nova série derivada, For The Defense, a equipe de Dick Wolf promete manter a promessa de um segundo ano “potente”. Não só no que se refere aos dramas pessoais e investigações, mas também em se tratando da dinâmica entre Belson e Stabler.

Crossovers serão, como já era de se esperar, recorrentes durante toda a temporada de Special Victims Unit e Organized Crime. É importante lembrar também que, numa entrevista recente, Dick Wolf revelou que o novo ano do drama terá três arcos.

O primeiro terço da temporada será como ‘O Poderoso Chefão’. O segundo terço lembrará ‘O Gângster‘. Enquanto a última parte será ‘Scarface‘”, disse Wolf.

E mais novidades

“E os vilões serão, sendo assim, bem barra pesada. Isso dará uma constante injeção de ânimo, raiva e crença na justiça em relação a Stabler. Apresentando uma forma diferente de combate ao crime“, completou.

Por fim, ainda é importante lembrar que a série teve outra recente alteração no elenco da sua segunda temporada. Nick Creegan, que interpretava Rick Jr., não retornará, sendo confirmado no elenco de Batwoman. O ator, portanto, será um membro do elenco regular na 3ª temporada da série de super-herói.

A nova temporada de Law & Order: Organized Crime estreia nos Estados Unidos na quinta-feira, 23 de setembro. Contudo, não há informações sobre estreia no Brasil.