Mariska Hargitay vai se ausentar de Law & Order SVU após lesão

Representante da atriz confirmou ausência em Law & Order: SVU

Law & Order SVU Mariska Hargitay

Parece que a detetive Benson ficará de fora de algumas prisões no início da 23ª temporada de Law & Order: SVU. De acordo com o TVLine, as lesões que a atriz descobriu ter em julho deste ano serão incorporadas na trama da série.

Continua após publicidade

Hargitay revelou para os seguidores do seu Instagram em julho que descobriu que estava com uma fratura no joelho e um ligamento rompido.

Continua após a publicidade

A atriz postou uma foto em frente a um hospital, dizendo que foi “uma boa ideia” ter ido ao médico na ocasião.

Continua após publicidade

Leia também: O motivo para a 22ª temporada de Law & Order SVU ter sido mediana

Devido às lesões, Mariska Hargitay precisou passar por uma cirurgia e, com isso, ainda encontra-se em recuperação. E isso atrapalhará seu cronograma de gravações da nova temporada de Law & Order: SVU, uma vez que elas já começaram.

Fotos dos bastidores mostraram a atriz nos sets de gravações, mas usando muletas e uma bota ortopédica. Portanto, ela não deverá desaparecer da série em si, mas gravar apenas cenas sentadas, resultando em uma ausência maior da personagem nas histórias.

Continua após publicidade

Os fãs, claro, estão torcendo para que isso não se estenda tanto.

Mais de Benson e Stabler em Law & Order: SVU

Enquanto ainda não se sabe quantos cruzamentos completos haverá entre Law & Order: SVU e Organized Crime, há outras coisas importantes a saber sobre a frente Benson/Stabler. E destacamos, portanto, que os dois personagens terão uma quantidade razoável de tempo para ficarem juntos nos novos episódios.

Em uma postagem recente no Twitter, a produtora executiva Julie Martin observou que “a atenção será dada a Benson e Stabler. Eles têm muito o que conversar na temporada 23”.

Claro, imaginamos que parte disso será apenas baseada na reconstrução de seu relacionamento de onde antes estavam. Igualmente, houve algum trabalho feito ao longo da temporada 22, mas realmente havia muito tempo que eles não se viam. Então, esses poucos episódios não foram o suficiente para fazer Benson esquecer a maneira como Elliot foi embora. Bem como os anos que se passaram onde ele não alcançou.

Law & Order SVU romance Stabler Benson
Imagem: Divulgação.

Existe a possibilidade deles virarem um casal?

Da mesma forma, pensamos que a cena no final da temporada de Law & Order: SVU e Organized Crime também mexeu com as pessoas. Embora não seja uma confirmação de que esses dois se tornarão um par romântico. Mas foi um lembrete de que ex-parceiros às vezes vão nessa direção em certos momentos de suas vidas.

No fim das contas, a 23ª temporada de Law & Order: SVU terá muito a fazer – há as histórias de Rollins/Carisi para lidar, a evolução de Benson e Stabler, entre outras…

Leia também: Tudo sobre o casal Benson e Stabler em Law & Order SVU

E, claro, todos os casos individuais poderosos. Afinal, eles permanecem como a espinha dorsal desta série, não importa em que direção a história vá. Logo, imaginamos que a série sempre abordará as vítimas que precisam desesperadamente da ajuda da equipe da SVU.

As novas temporadas de Law & Order: SVU e Organized Crime estreiam nos EUA no dia 23 de setembro. No Brasil, infelizmente, ainda não há previsão de estreia.

E então, você é fã da franquia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.