Lethal Weapon é renovada para 3ª temporada e Seann William Scott substituirá Clayne Crawford

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Fox decidiu destino de Maquina Mortífera… 

A Fox anunciou neste domingo (13) que Lethal Weapon foi oficialmente renovada para a terceira temporada. Entretanto, ele fará uma grande mudança no elenco: Seann William Scott, conhecido da franquia American Pie, irá substituir Clayne Crawford (possivelmente como um irmão de Riggs).

Ainda, a Warner Bros. oficialmente anunciou que decidiu não renovar o contrato de Crawford – assim, ele já não aparecerá na terceira temporada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A reformulação limita-se a duas semanas tumultuadas para o drama que estava na segunda temporada na Fox. O burburinho dos bastidores veio a publico depois que um explosivo relatório do Deadline detalhou um suposto mal comportamento de Crawford nos sets da série.

Em um dos tumultos, um ator – supostamente a co-estrela Damon Wayans – “se sentiu inseguro porque um fragmento de um efeito o atingiu“, explicou Crawford em um comunicado posterior. “Foi um evento infeliz que aconteceu apesar de todas as precauções e procedimentos que estão sendo seguidos. Eu assumo a responsabilidade pelo incidente, porque eu estava no comando do set.”, concluiu pedindo desculpas.

Na semana passada, o Mix de Séries anunciou que a Warner Bros. havia demitido Crawford e que estava buscando outro ator para substituí-lo. A decisão não foi tomada de forma fácil, mas foi necessária uma vez que o comportamento do ator estava difícil de ser aturado por colegas de elenco e produção.

Seann é uma adição fantástica a esse elenco já incrível“, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox. “Lethal Weapon é cheio de ação, drama e pura diversão e mal podemos esperar para ver Damon e Seann juntos na tela.“.

Continua após a publicidade

A decisão de renovar Lethal Weapon deixa o destino de Gotham completamente incerto. A qualquer momento, a Fox poderá anunciar o cancelamento da série, uma vez que tomou-se conhecimento de que o canal estava por decidir entre uma ou outra.

Leia mais: Ator de Máquina Mortífera comenta demissão: “Experiência que levarei para sempre”. Confira declaração completa.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours