Liam Hemsworth vai estrelar nova série de ação do mesmo criador de Scorpion

Ator Liam Hemsworth irá estrelar nova série de TV.

Imagem: Divulgação.

Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, viverá paciente terminal

O ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) foi anunciado como protagonista da nova série Nick Santora, o criador de Scorpion, exibida pela CBS entre 2014 e 2018. De acordo com o TVLine, Liam viverá Dodge Maynard, um homem com doença em estado terminal.

A trama vai acompanhar o personagem desesperado por cuidar da esposa grávida antes da própria morte. Ele aceitará participar de um jogo perigoso, onde descobrirá que não é o caçador, mas sim a presa.

Roteirista já produziu outras séries de ação

Nick Santora será responsável pelo roteiro e pela produção-executiva da série. Além disso, Phil Abraham, que já trabalhou em Orange Is the New Black, atuará como diretor. Santora também possui em seu currículo produções como Prison Break, Vegas e Breakout Kings.

A nova série não possui título oficial e será lançada pelo Quibi, nova plataforma de streaming que será lançada nos EUA. Nenhuma previsão de estreia foi divulgada pela empresa.

LEIA TAMBÉM: Lena Headey, de Game of Thrones, será protagonista de nova série da Showtime

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!