Liam Hemsworth vai estrelar nova série de ação do mesmo criador de Scorpion

Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, viverá paciente terminal

O ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) foi anunciado como protagonista da nova série Nick Santora, o criador de Scorpion, exibida pela CBS entre 2014 e 2018. De acordo com o TVLine, Liam viverá Dodge Maynard, um homem com doença em estado terminal.

Continua após as recomendações

A trama vai acompanhar o personagem desesperado por cuidar da esposa grávida antes da própria morte. Ele aceitará participar de um jogo perigoso, onde descobrirá que não é o caçador, mas sim a presa.

Roteirista já produziu outras séries de ação

Nick Santora será responsável pelo roteiro e pela produção-executiva da série. Além disso, Phil Abraham, que já trabalhou em Orange Is the New Black, atuará como diretor. Santora também possui em seu currículo produções como Prison Break, Vegas e Breakout Kings.

Continua após a publicidade

A nova série não possui título oficial e será lançada pelo Quibi, nova plataforma de streaming que será lançada nos EUA. Nenhuma previsão de estreia foi divulgada pela empresa.

LEIA TAMBÉM: Lena Headey, de Game of Thrones, será protagonista de nova série da Showtime

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours