Lena Headey, de Game of Thrones, será protagonista de nova série da Showtime

Game of Thrones já é passado para Lena Headey

Com o fim de Game of Thrones há algumas semanas, Lena Headey já está com emprego garantido. A Showtime anunciou nesta quinta-feira (27) que a atriz será a protagonista da sua nova dramédia, Rita. As informações são do TV Line.

O projeto é baseado num formato homônimo dinamarquês que acompanha uma “professora não convencional e forte, que também é mãe solteira, que peita qualquer tipo de autoridade – inclusive sua própria família – de forma estabanada,” de acordo com sinopse oficial.

“Rita é uma personagem deliciosamente subversiva que vai nos fazer rir e chorar enquanto desafia a hipocrisia ao seu redor,” disse Jana Winograde, uma das presidentes de entretenimento do canal em nota. “E nem precisa dizer que Lena Headey é uma força, cuja essência é ideal para esse papel,” completou.

Embora seja mais conhecida pela sua performance como Cersei, Headey tem certa experiência na indústria. Seu currículo inclui: The Sarah Connor Chronicles; uma das vozes principais em Trollhunters: Tales of Arcadia; assim como Danger Mouse.

A atriz também será uma das produtoras executivas. Rita tem criação de Christian Torpe, que ficará responsável pela adaptação, assim como servirá como showrunner e produtor executivo.

Leia também: Atriz de Game of Thrones, Maisie Williams fará nova série de comédia

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours